Como é trabalhar na TIM?

Recomendo para iniciantes na area ou estagiários

Santo André, SP

Prós: Empresa Multinacional no segmento de Telecom, oferece alguns benefícios como celular, internet 4g ilimitado, sms ilimitado, voz com franquia de 300 reais ao mês,horarios flexíveis quando precisa, fácil acesso, recomendo para quem está iniciando na carreira.

Contras: Empresa consome muito e exige muito do funcionário, apesar dos horários flexisiveis os projetos sempre sao prioritários precisando trabalhar aos finais de semana e após o horário para garantir a data de entrega, qualidade de vida muito baixa por conta da cultura da empresa.

Conselhos para presidência: focar e investir mais nos funcionários, dar mais motivação, e elaborar as metas da empresa com prazos que deem para serem atendidos.

TIM

Descrição:A TIM Participações S.A. é uma companhia holding, que presta serviços de telecomunicações em todo o território nacional através de suas subsidiárias, TIM Celular S.A. e Intelig Telecomunicações LTDA. A Companhia iniciou suas operações no Brasil em 1998 e se consolidou como uma empresa nacional a partir de 2002, tornando-se a primeira operadora móvel a ter presença em todos os estados do Brasil. A TIM atua como operadora de serviços de telefonia móvel, fixa, longa distância e transmissão de dados, sempre com o foco na qualidade dos serviços prestados aos seus clientes. Através da tecnologia GSM, a TIM possui um alcance nacional de aproximadamente 95% da população urbana, com presença em 3.383 cidades.