Como é trabalhar na TIM?

empresa boa para trabalhar

Consultor de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2016

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: benefícios fornecidos pela empresa, o ambiente de trabalho , possibilidade de crescimento na empresa e a participação nos valores ganhos pela empresa.

Contras: crescimento dentro da empresa dependia de conhecimento, na maioria das vezes, dificilmente era possível alcançar cargos por mérito próprio sem ser por conhecimento.

Conselhos para presidência: Olhar os funcionários pela capacidade de cada deles.

TIM

Descrição:A TIM Participações S.A. é uma companhia holding, que presta serviços de telecomunicações em todo o território nacional através de suas subsidiárias, TIM Celular S.A. e Intelig Telecomunicações LTDA. A Companhia iniciou suas operações no Brasil em 1998 e se consolidou como uma empresa nacional a partir de 2002, tornando-se a primeira operadora móvel a ter presença em todos os estados do Brasil. A TIM atua como operadora de serviços de telefonia móvel, fixa, longa distância e transmissão de dados, sempre com o foco na qualidade dos serviços prestados aos seus clientes. Através da tecnologia GSM, a TIM possui um alcance nacional de aproximadamente 95% da população urbana, com presença em 3.383 cidades.