Como é trabalhar na TIM?

Fantástica

Ex-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: Uma empresa que investe literalmente em seus colaboradores, seja profissionalmente ou em benefícios que agregam demais os valores de seus colaboradores.

Contras: Ter fechado nossa unidade em PE, onde 1.200 funcionários foram demitidos. Creio que poderia se fizessem uma seleçao entre estes, teria, pelo menos, um banco com inúmeros talentos!

Conselhos para presidência: Restabelecer o site Recife; Flexibilizar o custo demissão, já que existia um limite de verbas para recisões, o que dificultava o trabalho de retirada da organizaçao de empregados danosos à qualidade do processo!

TIM

Descrição:A TIM Participações S.A. é uma companhia holding, que presta serviços de telecomunicações em todo o território nacional através de suas subsidiárias, TIM Celular S.A. e Intelig Telecomunicações LTDA. A Companhia iniciou suas operações no Brasil em 1998 e se consolidou como uma empresa nacional a partir de 2002, tornando-se a primeira operadora móvel a ter presença em todos os estados do Brasil. A TIM atua como operadora de serviços de telefonia móvel, fixa, longa distância e transmissão de dados, sempre com o foco na qualidade dos serviços prestados aos seus clientes. Através da tecnologia GSM, a TIM possui um alcance nacional de aproximadamente 95% da população urbana, com presença em 3.383 cidades.