Como é trabalhar na TIM?

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Melhir equipe de treinamento que ja vi ate hoje! Os benefícios são atrativos, o que motiva a ficar na empresa. Tanto o salario quanto os benefícios são pagos em dia.

Contras: Gestores deshumanos, mau preparados para lidar com equipe. Nos precionam, e ameação o tempo todo. Nao somos tratados como ser humano e sim como maquinas, os gestores te influenciam a fazer coisas erradas. As lojas em si sao um lixo!

Conselhos para presidência: Deveriam levar em consideração o que os funcionarios dizem. Somos tratados que nem lixo!

TIM

Descrição:A TIM Participações S.A. é uma companhia holding, que presta serviços de telecomunicações em todo o território nacional através de suas subsidiárias, TIM Celular S.A. e Intelig Telecomunicações LTDA. A Companhia iniciou suas operações no Brasil em 1998 e se consolidou como uma empresa nacional a partir de 2002, tornando-se a primeira operadora móvel a ter presença em todos os estados do Brasil. A TIM atua como operadora de serviços de telefonia móvel, fixa, longa distância e transmissão de dados, sempre com o foco na qualidade dos serviços prestados aos seus clientes. Através da tecnologia GSM, a TIM possui um alcance nacional de aproximadamente 95% da população urbana, com presença em 3.383 cidades.