Como é trabalhar na TIM?

Ótima empresa

OperadorEx-funcionário, saiu em 2016

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: Benéficios , ambiente de trabalho a planilha que sai todo fim de ano e.em junho. Não atrasa salário , vc ganha uma celular é um chip com internet e ligações ilimitadas para Tim.

Contras: Não tem , só alguns problemas com alguns supervisores sem humanidade que nos tratavam como máquinas. Mas a empresa é sim maravilhosa , voltaria a trabalhar com certeza.

Conselhos para presidência: Invistam mais nos funcionários

TIM

Descrição:A TIM Participações S.A. é uma companhia holding, que presta serviços de telecomunicações em todo o território nacional através de suas subsidiárias, TIM Celular S.A. e Intelig Telecomunicações LTDA. A Companhia iniciou suas operações no Brasil em 1998 e se consolidou como uma empresa nacional a partir de 2002, tornando-se a primeira operadora móvel a ter presença em todos os estados do Brasil. A TIM atua como operadora de serviços de telefonia móvel, fixa, longa distância e transmissão de dados, sempre com o foco na qualidade dos serviços prestados aos seus clientes. Através da tecnologia GSM, a TIM possui um alcance nacional de aproximadamente 95% da população urbana, com presença em 3.383 cidades.