Como é trabalhar na TIM?

conhecimento dos produtos oferecidos

Gerente de Contas

Prós: Um ambiente muito bom, onde temos possibilidades de ganhos muito alto, sem um teto limite, coisa que é muito normal na área comercial, sem contar os bônus mensais que nos são oferecidos.

Contras: Os novos Gerentes que entram deveriam ter um treinamento efetivo, dos sistemas que são usados, pois temos uma dificuldade na utilização deste sistemas, sem ter tido um treinamento

Conselhos para presidência: como disse eu particularmente acho que é um lugar muito bom para se trabalhar, a sugestão seria o treinamento para que esta entrando

TIM

Descrição:A TIM Participações S.A. é uma companhia holding, que presta serviços de telecomunicações em todo o território nacional através de suas subsidiárias, TIM Celular S.A. e Intelig Telecomunicações LTDA. A Companhia iniciou suas operações no Brasil em 1998 e se consolidou como uma empresa nacional a partir de 2002, tornando-se a primeira operadora móvel a ter presença em todos os estados do Brasil. A TIM atua como operadora de serviços de telefonia móvel, fixa, longa distância e transmissão de dados, sempre com o foco na qualidade dos serviços prestados aos seus clientes. Através da tecnologia GSM, a TIM possui um alcance nacional de aproximadamente 95% da população urbana, com presença em 3.383 cidades.