Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na TIM?

Ver todas as avaliações

  • Há 12 meses

    Benefícios e salário não são compatíveis com o exigido pela companhia e pressão recebida

    Analista

    Santo André, SP


    Prós: Estrutura física, vale alimentação, folga por tempo trabalhado na empresa, folga no dia do aniversário. Para quem trabalha na sede (RJ) há opção de trabalhar em casa até dois dias por semana.

    Contras: Divergência de salários entre funcionários que realizam a mesma atividade; diferença de tratamento e de valorização do funcionário dependendo da área que trabalha na empresa; gestão ineficiente, muitos gestores preocupados apenas com resultados, e não com a satisfação de nossos clientes; PPR abaixo do praticados por companhias do mesmo segmento; RH não atuante mesmo quando acionado pelos funcionários; má distribuição de atividades, sobrecarregando alguns funcionários e beneficiando outros; benefícios aplicados a uma única sede.

    Conselhos para presidência: Os pontos que mais colaboram para a insatisfação dos funcionários que convivo são: a má distribuição de atividades, com desvio de função inclusive (exemplo: funcionários que deveriam receber suporte de áreas parceiras na verdade dão suporte para essas áreas); salário não condiz com a quantidade de pressão e trabalho recebido; divergência de tratamento de funcionários (exemplo: nem todos os programas são aplicados em áreas que a função permitiria tal aplicação) .

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

TIM

Descrição:A TIM Participações S.A. é uma companhia holding, que presta serviços de telecomunicações em todo o território nacional através de suas subsidiárias, TIM Celular S.A. e Intelig Telecomunicações LTDA. A Companhia iniciou suas operações no Brasil em 1998 e se consolidou como uma empresa nacional a partir de 2002, tornando-se a primeira operadora móvel a ter presença em todos os estados do Brasil. A TIM atua como operadora de serviços de telefonia móvel, fixa, longa distância e transmissão de dados, sempre com o foco na qualidade dos serviços prestados aos seus clientes. Através da tecnologia GSM, a TIM possui um alcance nacional de aproximadamente 95% da população urbana, com presença em 3.383 cidades.

Site

RH: quer atrair bons talentos?