Como é trabalhar na TIM?

Boa oportunidade para comecar uma carreira

Estagiário de Planejamento FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2011

Brasília, DF

Prós: Bom salario para estagiario e trabalho normal como qualquer funcionario, oportunidade para aprendizagem. Bons beneficios oferecidos pela empresa

Contras: A chefia da minha area deixava a desejar. Delegava trabalho a todos e ficava o dia no facebook. Fora isso, tive oportunidade de aprender varias coisas.

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicacao com os funcionarios para saber o que se passa na empresa

TIM

Descrição:A TIM Participações S.A. é uma companhia holding, que presta serviços de telecomunicações em todo o território nacional através de suas subsidiárias, TIM Celular S.A. e Intelig Telecomunicações LTDA. A Companhia iniciou suas operações no Brasil em 1998 e se consolidou como uma empresa nacional a partir de 2002, tornando-se a primeira operadora móvel a ter presença em todos os estados do Brasil. A TIM atua como operadora de serviços de telefonia móvel, fixa, longa distância e transmissão de dados, sempre com o foco na qualidade dos serviços prestados aos seus clientes. Através da tecnologia GSM, a TIM possui um alcance nacional de aproximadamente 95% da população urbana, com presença em 3.383 cidades.