Como é trabalhar na TIM?

O verdadeiro inferno na Terra

Executivo de Contas JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Desconto em farmácias, clube de descontos exclusivos, convenção da área de vendas é TOP...mas nada mais além disso...fora isso, não há nada de bom que eu consiga descrever.

Contras: Área de vendas desumana. Empresa travada. Toda RFP tem que passar pelo jurídico, diretoria que ameaça a todo instante. Um verdadeiro horror.

Conselhos para presidência: Parem de tentar mirar na Telefónica Vivo. Vocês não são sequer o chão que a Telefónica pisa.

TIM

Descrição:A TIM Participações S.A. é uma companhia holding, que presta serviços de telecomunicações em todo o território nacional através de suas subsidiárias, TIM Celular S.A. e Intelig Telecomunicações LTDA. A Companhia iniciou suas operações no Brasil em 1998 e se consolidou como uma empresa nacional a partir de 2002, tornando-se a primeira operadora móvel a ter presença em todos os estados do Brasil. A TIM atua como operadora de serviços de telefonia móvel, fixa, longa distância e transmissão de dados, sempre com o foco na qualidade dos serviços prestados aos seus clientes. Através da tecnologia GSM, a TIM possui um alcance nacional de aproximadamente 95% da população urbana, com presença em 3.383 cidades.