Como é trabalhar na TIM?

Percepção

Prós: A área em que trabalho é muito dinâmica e me proporciona um aprendizado diário. Os benefícios também são excelentes. Tenho muito orgulho em fazer parte de um TIMe vencedor e farei de tudo para ajudar minha empresa.

Contras: Tenho orgulho em trabalhar na TIM, o que me deixa insatisfeito é minha baixa remuneração, concordada no início por acreditar em chances de melhoria. Agora que fiz 1 ano de empresa espero o reconhecimento de minha gestão e até mesma outras oportunidades da empresa.

Conselhos para presidência: Continuar acreditando e investindo na "Prata da Casa"

TIM

Descrição:A TIM Participações S.A. é uma companhia holding, que presta serviços de telecomunicações em todo o território nacional através de suas subsidiárias, TIM Celular S.A. e Intelig Telecomunicações LTDA. A Companhia iniciou suas operações no Brasil em 1998 e se consolidou como uma empresa nacional a partir de 2002, tornando-se a primeira operadora móvel a ter presença em todos os estados do Brasil. A TIM atua como operadora de serviços de telefonia móvel, fixa, longa distância e transmissão de dados, sempre com o foco na qualidade dos serviços prestados aos seus clientes. Através da tecnologia GSM, a TIM possui um alcance nacional de aproximadamente 95% da população urbana, com presença em 3.383 cidades.