Como é trabalhar na TIM?

Você, sem fronteiras!!!

Gerente de Controladoria

Palmas, TO

Prós: Otima empresa, grandes oportunidades de crescimentos. Serviços exclusivos pró atendimento PJ.

Contras: No momento era a questão da cobertura em algumas cidades. Mas, está sendo investido 2b até 2017 pra aplicação da 3GG/4G.

Conselhos para presidência: A Tim por ser uma multinacional, sempre vem inovando e acompanhando as tendências de mercado. Os beneficios aos colaboradores são consideráveis. A rotina de trabalho é prazeroza apesar de trabalharmos com meta. Porem, nos torna desafiadores.

TIM

Descrição:A TIM Participações S.A. é uma companhia holding, que presta serviços de telecomunicações em todo o território nacional através de suas subsidiárias, TIM Celular S.A. e Intelig Telecomunicações LTDA. A Companhia iniciou suas operações no Brasil em 1998 e se consolidou como uma empresa nacional a partir de 2002, tornando-se a primeira operadora móvel a ter presença em todos os estados do Brasil. A TIM atua como operadora de serviços de telefonia móvel, fixa, longa distância e transmissão de dados, sempre com o foco na qualidade dos serviços prestados aos seus clientes. Através da tecnologia GSM, a TIM possui um alcance nacional de aproximadamente 95% da população urbana, com presença em 3.383 cidades.