Como é trabalhar na TIM?

Boa empresa!

Prós: É uma empresa que oferece muitos benefícios e oportunidade de crescimento. Os planos de carreira existem e a movimentação existe. Investe no colaborador e no protagonismo dele para trazer resultados.

Contras: As áreas são como empresas diferentes. Não estão integradas e muitas vezes percebo que competem entre si. O RH é muito burocrático.

Conselhos para presidência: Continue investindo no clima organizacional. Passe para o colaborador a mesma empolgação que o consumer passa para o cliente. Porque nós somos seus primeiros clientes.

TIM

Descrição:A TIM Participações S.A. é uma companhia holding, que presta serviços de telecomunicações em todo o território nacional através de suas subsidiárias, TIM Celular S.A. e Intelig Telecomunicações LTDA. A Companhia iniciou suas operações no Brasil em 1998 e se consolidou como uma empresa nacional a partir de 2002, tornando-se a primeira operadora móvel a ter presença em todos os estados do Brasil. A TIM atua como operadora de serviços de telefonia móvel, fixa, longa distância e transmissão de dados, sempre com o foco na qualidade dos serviços prestados aos seus clientes. Através da tecnologia GSM, a TIM possui um alcance nacional de aproximadamente 95% da população urbana, com presença em 3.383 cidades.