Como é trabalhar na TIM?

Boa empresa, mas peca em detalhes

Prós: Pagamentos sempre em dia, bons benefícios, ambiente de trabalho bom. Visa sempre inovar e crescer no mercado.

Contras: Não há plano de carreira. Gestores, em sua maioria, não são capacitados para gerir equipes, pois têm conhecimento técnico mas não sabem como lidar com pessoas. Títulos (ensino superior, etc) não têm influência nos cargos.

Conselhos para presidência: Definir um plano de carreira para os funcionários e valorizá-los por suas conquistas.

TIM

Descrição:A TIM Participações S.A. é uma companhia holding, que presta serviços de telecomunicações em todo o território nacional através de suas subsidiárias, TIM Celular S.A. e Intelig Telecomunicações LTDA. A Companhia iniciou suas operações no Brasil em 1998 e se consolidou como uma empresa nacional a partir de 2002, tornando-se a primeira operadora móvel a ter presença em todos os estados do Brasil. A TIM atua como operadora de serviços de telefonia móvel, fixa, longa distância e transmissão de dados, sempre com o foco na qualidade dos serviços prestados aos seus clientes. Através da tecnologia GSM, a TIM possui um alcance nacional de aproximadamente 95% da população urbana, com presença em 3.383 cidades.