Como é trabalhar na TIM?

Amo meu mundo azul !

Analista de Faturamento

Prós: A empresa ae preocupa com o funcionário. Existem vários treinamentoa bem legais e encontros motivacionais. Recentemente participei de um encontro relacionado a um Guia de Carreiras, muito bom. O ambiente de trabalho é ótimo. Eu simplesmente amo a minha empresa !

Contras: Acho que o plano de cargos e salários deveria ser mais claro.

Conselhos para presidência: A empresa é maravilhosa ! Mas gostaria que elea estruturassem melhor o plano de cargos e salários ! Obrigada !

TIM

Descrição:A TIM Participações S.A. é uma companhia holding, que presta serviços de telecomunicações em todo o território nacional através de suas subsidiárias, TIM Celular S.A. e Intelig Telecomunicações LTDA. A Companhia iniciou suas operações no Brasil em 1998 e se consolidou como uma empresa nacional a partir de 2002, tornando-se a primeira operadora móvel a ter presença em todos os estados do Brasil. A TIM atua como operadora de serviços de telefonia móvel, fixa, longa distância e transmissão de dados, sempre com o foco na qualidade dos serviços prestados aos seus clientes. Através da tecnologia GSM, a TIM possui um alcance nacional de aproximadamente 95% da população urbana, com presença em 3.383 cidades.