• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na TIM?

1156 postagens (263 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.84
  • Remuneração e benefícios
    3.92
  • Oportunidade de carreira
    3.36
  • Cultura da empresa
    3.51
  • Qualidade de vida
    3.25

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 29 dias

    Tim - Atendimento

    Consultor

    Santo André, SP


    Prós: A TIM é uma excelente empresa para trabalhar, boa localização, ambiente de trabalho agradável, liderança flexível, excelentes benefícios e oportunidades de crescimento.

    Contras: Ponto negativo, as vagas administrativas não são disponibilizadas para pessoas que não possui outros funcionários que indicam, ou seja a entrevista é uma formalidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 30 dias

    Boa.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente extremamente agradável, pessoas agradaveis, oportunidade de crescimento durante o período de estágio, fácil comunicação com os líderes e feed back das tarefas realizadas.

    Contras: Não tem oportunidade de crescimento para o estagiário, tendo em vista tratar-se de um jurídico congelado, sem abertura para eventual efetivação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Mudanças no Sistema operacional

    Estagiário A

    São Paulo, SP


    Prós: Ponto positivo é que valoriza muito o estagiário, para que ele cresça futuramente, e que ele aprenda e adquira conhecimentos que a ele foran designadas.

    Contras: Muitas vezes o cliente não sai satisfeito pelo motivo de não ter solucionado o problema, é as vezes ter até que retornar a ligação várias vezes para solucionar aquilo que não entendeu

    Conselhos para presidência: Que possa mudar os meios de comunicação, para informar melhor o cliente

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    benefica

    Consultor

    Uberlândia, MG


    Prós: Clima agradavel, bom treinamento, chance de aprendizado, ativa a comunicação do consultor e o faz entender como se portar em relação a outras pessoas

    Contras: sem beneficios, metas altas, pressão constante, sistema travado com frenquencia e as demais coisas vem muito dos clientes, é preciso paciencia

    Conselhos para presidência: Oferecer beneficios

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma boa empresa

    AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Bons Benefícios,ambiente amistoso, correto no pagamento, é um lugar onde se pode crescer mas tem que trabalhar muito, tem que mostrar par que veio.

    Contras: Tem uma alta demanda para pouco funcionário, a empresa em que investir mais em seus funcionários , dando a eles mais suporte para resolver os problemas do dia dia

    Conselhos para presidência: invista nos seus

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa.

    Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

    Teresina, PI


    Prós: Ótima empresa,com ótimos benefícios.Pagamento em dia,bons incentivos,treinamento, cursos que podem ser usados até mesmo em outras empresas...

    Contras: Passei pouco tempo para poder identificar pontos negativos. As vantagens são maiores,por isso ,nada a reclamar da empresa ou profissionais que atuaram na mesma.

    Conselhos para presidência: Não

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa.

    Analista

    Curitiba, PR


    Prós: Empresa séria e oferece muitos benefícios. O ambiente de trabalho é bastante limpo e seguro, a maioria dos gestores sempre dão excelentes feedbacks sobre o desenvolvimento da empresa.

    Contras: Não há chances de crescimento dentro da mesma área e na mesma localidade, a política da empresa para crescimento é necessário mudar de área ou de localidade.

    Conselhos para presidência: Mudar um pouco a política de cargos e salários, para que a pessoa não precise sair do mesmo departamento/localidade para crescer.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Relacionamento

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    Campinas, SP


    Prós: A empresa oferece planos de carreira, que ao longo do trajeto é possível conquistar diversos benefícios a favor do funcionário sendo um deles o crescimento profissional.

    Contras: A empresa não foca muito em relação a treinamento, o que deveria ser prioridade para o funcionário ter uma base em relação ao cargo contratado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Trabalho

    Vendedor Comercial

    Porto Velho, RO


    Prós: Só o salário

    Contras: Pouca remuneração

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Completa para determinado setor da empresa.

    Consultor de Risco IV

    Curitiba, PR


    Prós: Um exexcelente salário se atingir as metas. Benefícios excelentes como PLR, KIt nutrição para filhos até 2 anos. VR acima da média pega pelas empresas do mesmo segmento.

    Contras: Muita restrição para mudanças setoriais quando se incluí ideias para modificação de metas, pontuação sobre as metas. Gestão pessoal muito seletiva. Ex: mesa situação para mabos colaboradores, resolvida em curto prazo para um, longo prazo ou até esquecimento para outro.

    Conselhos para presidência: Dar mais atenção ao "baixo clero" quando se trata de ideias, mudanças, "reclamações".

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

TIM

Descrição:A TIM Participações S.A. é uma companhia holding, que presta serviços de telecomunicações em todo o território nacional através de suas subsidiárias, TIM Celular S.A. e Intelig Telecomunicações LTDA. A Companhia iniciou suas operações no Brasil em 1998 e se consolidou como uma empresa nacional a partir de 2002, tornando-se a primeira operadora móvel a ter presença em todos os estados do Brasil. A TIM atua como operadora de serviços de telefonia móvel, fixa, longa distância e transmissão de dados, sempre com o foco na qualidade dos serviços prestados aos seus clientes. Através da tecnologia GSM, a TIM possui um alcance nacional de aproximadamente 95% da população urbana, com presença em 3.383 cidades.

Site