Como é trabalhar na TIM?

Satisfeita com a empresa

CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Pontuais em relação a pagamentos, treinamento de qualidade, supervisores eficientes, crescimento interno na empresa, bons benefícios, ótima opção como primeiro emprego. descontos para funcionários em planos da operadora.

Contras: esquema de segurança fraco, sistema operacional lento, recebia muitos chips da operadora, com código inexistente, o que acarretava na perda do mesmo, e na falta simbólica do fechamento de caixa

Ótimos benefícios

Consultor de Riscos

Santo André, SP

Prós: Pra mim, os pontos que mais se destacam são: ambiente informal, possibilidade de crescimento e estabilidade. Dependendo da área tem diálogo com outras

Contras: Os principais pontos são: Salário abaixo do mercado, hierarquia muito rígida, falta de diálogo com os funcionários, fraca presença do RH....

Sou ex funcionária, mas gostaria de voltar para a empresa.

Analista Pleno

Prós: Os benefícios são ótimos, tive boas oportunidades na empresa que nas empresas anteriores eu não conseguir ter. Apesar que não ter gostado de trabalhar com os Italianos, seria uma empresa que gostaria novamente de trabalhar, pois nela eu fui reconhecida por alguns superiores.

Contras: Não gostei de trabalhar com os Italianos, eles colocam regras e eles mesmo infringem as regras, pelo mensos na área de Compras eu tive essa visão, mesmo assim eu gostaria de trabalhar novamente na empresa.

Revenda TIM

Vendedor Comercial Interno

Londrina, PR

Prós: Trabalho na revenda, temos comissões sobre vendas. Horário de shoppings. Grande possibilidade de conhecer pessoas e aumentar sua rede de contatos.

Contras: Baixo comissionamento. Não temos possibilidade de progredir na empresa, mercado saturado e estressado, pois atende variados tipos de pessoas e situações.

Santo André, SP

Prós: Beneficios estão compativeis com o mercado, plano de celular e dados muito bom, infraestrutura foi reformada para melhor atender os funcionarios

Contras: seria importante o estabelecimento e seguimento de processos para algumas questões, maior incentivo do RH para integração e sinergia entre as equipes.

Conselhos para presidência: com a alteração recente do presidente acredito que o mesmo estará mais proximo da base. e isso me faz crer na melhora.

Muitos benefícios, muito aprendizado porém muita falta de ética.

Supervisor de Vendas

Prós: Não atrasa salário é benefícios. Ótimos benefícios Celular corporativo,convênio médico, odontológico, auxílio creche, chip de dados. Paixão

Contras: Desorganizada e tem gestores despreparados. Setor de RH então nem se fala. Suga muito a sua vida,trata de trabalho fora de horário. Muito puxado.

Conselhos para presidência: Não adianta investir milhões, ter logo que pensa no cliente e esquecer dos seus colaboradores.

Uma ótima empresa para se trabalhar

Especialista

Prós: Oportunidade de crescimento, autonomia, ambiente agradável e moderno, mobilidade ( politica de flex office que funciona na prática) e reconhecimento profissional.

Contras: Programa de cargos e salários com pouca clareza e muitas burocracias internas que impactam a qualidade das entregas e evolução do negócio...

Boa empresa, mas ainda tem muito a melhorar.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa moderna, diversificada, com vários benefícios e salário bom para um estagiário. Existe chance do estagiário ser efetivado, mas eu infelizmente entrei no auge da crise e naquela época não estavam contratando ninguém. Tem um bom restaurante no próprio prédio, onde a comida é boa e barata.

Contras: Não possui um bom plano de carreira, não oferece muitos cursos aos funcionários e as áreas da empresa não se conversam muito. Tem bastante burocracia, como praticamente qualquer empresa grande.

Ótimos beneficios

TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Benefícios atrativos VT. VR. VA. Plano de saúde e auxilio a mães com crianças. Como cesta básica e ajuda em escolas. ambiente limpo e agradável.

Contras: Quase 2 meses em treinamento, quando chegamos para o atendimento ao cliente vários pontos negativos. As pausas eram contadas no sistema, caso acontecesse algum imprevistos não poderia sair do lugar. Tinha o tempo certo para atender cada cliente, não ultrapassando para perder nota.

Top mas não tanto

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2000

Maranhãozinho, MA

Prós: Lugar bom,atendimento bom mas precisa melhorar muito mais. E preciso disciplina e amar o que gosta de fazer pra se manter a par da situação e importante ficar

Contras: Não há planos de crescimento e isso dificulta muito a nossa alegria em estar em um lugar dos sonhos mas é interessanfe para que possamos aprender e crescer

TIM

Descrição:A TIM Participações S.A. é uma companhia holding, que presta serviços de telecomunicações em todo o território nacional através de suas subsidiárias, TIM Celular S.A. e Intelig Telecomunicações LTDA. A Companhia iniciou suas operações no Brasil em 1998 e se consolidou como uma empresa nacional a partir de 2002, tornando-se a primeira operadora móvel a ter presença em todos os estados do Brasil. A TIM atua como operadora de serviços de telefonia móvel, fixa, longa distância e transmissão de dados, sempre com o foco na qualidade dos serviços prestados aos seus clientes. Através da tecnologia GSM, a TIM possui um alcance nacional de aproximadamente 95% da população urbana, com presença em 3.383 cidades.