Como é trabalhar na Tiki Web?

Recomendo

Desenvolvedor Back-EndEx-funcionário, saiu em 2018

São José, SC

Prós: Empresa com diversos projetos grandes e já reconhecida na área. Tem um ambiente de trabalho bom, com máquinas que atendem o necessário para realizar o seu trabalho.

Contras: A empresa não possui cultura de feedback, não possui uma cultura de desenvolvimento de software muito boa e não oferece muitos benefícios...

Legal

Desenvolvedor Front EndEx-funcionário, saiu em 2016

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente e pessoas Ambiente e pessoas Ambiente e pessoas Ambiente e pessoas Ambiente e pessoas Ambiente e pessoas Ambiente e pessoas Ambiente e pessoas Ambiente e pessoas Ambiente e pessoas Ambiente e pessoas Ambiente e pessoas Ambiente e pessoas Ambiente e pessoas Ambiente e pessoas Ambiente e pessoas

Contras: Carreira

Conselhos para presidência: Carreira

É uma empresa bacana, com muito potencial.

Redator Web

Florianópolis, SC

Prós: Salário condizente com o mercado. Equipe bacana e prestativa. Ambiente cool e descolado. Ginástica laboral. Comemorações de aniversário, Natal, aniversário da empresa, entre outros.

Contras: Apesar da empresa ter uma atmosfera bastante cool, infelizmente nem todas as ações combinam com a estética geral. O Vale Refeição é um pouco baixo.

Conselhos para presidência: Tentar adotar mais alguns benefícios das empresas "cool". Investir na capacitação dos funcionários.

Tiki Web