Como é trabalhar na Tiisa?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Boa para iniciar a carreira

Assistente

Prós: Salário acima da média do mercado; Horário flexível.

Contras: Não há plano de desenvolvimento nem carreira;

Conselhos para presidência: Valorizar todas as pessoas da empresa.

Sucinta. Construtiva. Planejamento mínimo.

Auxiliar Técnico

Prós: Almoço no canteiro. Motoristas disponíveis. Sábado livre. Acesso fácil. Segurança aos veículos. Pagamento em dia. Limpeza. Celular disponível.

Contras: Não há ano de carreira. Não pagamento automático mediante ponto biométrico (hora extra). Critério diferentes de salário base para com funcionários com experiência equivalente.

Conselhos para presidência: Ouvidoria facilitada para com funcionário-presidência e/ou RH central. Estipular plano de carreira formalizado e oficializado. Permitir avaliações na direção inversa de hierarquia.

Ótima empresa para crescer profissionalmente

Engenheiro Pleno

Prós: Ótima empresa quanto à remuneração e crescimento profissional. Os salários não atrasam, são disponibilizados e promovidos diversos tipos de treinamentos.

Contras: A empresa se reserva o direito de transferir os engenheiros conforme necessidade de obras. Não é ofertado auxilio transferência para ajuda de custos.

Prós: Clima organizacional positivo e estrutura organizada

Contras: dificuldade no crescimento profissional

Conselhos para presidência: Busca de crescimento organizacional para expansão doa colaboradores

otima

Encarregado

Ortigueira, PR

Prós: Os beneficios sào otimos de boa qualidade td no tempo certo e respeitão datas

Contras: Totalmente satisfeitos não tem pontos negativos aeria injusto se reclamasemos

Conselhos para presidência: Precisamos de planos medicos

adoro la

Faxineiro

Prós: gosto muito de la e bem bacana so , gosto da pessoas que trabalham lá amigos

Contras: a comida é mais ou menos deveria melhorar muito mais porque nós trabalhadores merecia mas

Conselhos para presidência: melhora

Tiisa