Como é trabalhar na Tiisa?

Muito bom, mas sempre da pra melhorar.

Comprador

Prós: A estrutura hierárquica é bem elaborada, os processos e procedimentos são bem equalizados, as qualidades destes se sobrepõem aos defeitos. As oportunidades de crescimento pessoal/profissional que a empresa oferecia.

Contras: Infelizmente os processos por melhores que sejam, não possuem ainda uma maleabilidade. De resto não vejo outras questões que a empresa ofereça como ponto negativo.

Conselhos para presidência: Nunca esquecer o princípio de qualidade de "melhoria continua"

otima

Encarregado

Ortigueira, PR

Prós: Os beneficios sào otimos de boa qualidade td no tempo certo e respeitão datas

Contras: Totalmente satisfeitos não tem pontos negativos aeria injusto se reclamasemos

Conselhos para presidência: Precisamos de planos medicos

adoro la

Faxineiro

Prós: gosto muito de la e bem bacana so , gosto da pessoas que trabalham lá amigos

Contras: a comida é mais ou menos deveria melhorar muito mais porque nós trabalhadores merecia mas

Conselhos para presidência: melhora

FiscalEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Excelente em investir no funcionario, ajuda na faculdadebe oferece e benefícios para os funcionários. Proximidade com a liderança o que facilita nos problemas dia a dia. Pouco burocrático!

Contras: Demora no crescimento profissional, cartas marcadas. Pouquíssimas oportunidades na matriz e no campo quando termina projeto os funcionarios são mandados embora.

Ótima empresa para crescer profissionalmente

Engenheiro Pleno

Prós: Ótima empresa quanto à remuneração e crescimento profissional. Os salários não atrasam, são disponibilizados e promovidos diversos tipos de treinamentos.

Contras: A empresa se reserva o direito de transferir os engenheiros conforme necessidade de obras. Não é ofertado auxilio transferência para ajuda de custos.

Prós: Clima organizacional positivo e estrutura organizada

Contras: dificuldade no crescimento profissional

Conselhos para presidência: Busca de crescimento organizacional para expansão doa colaboradores

Sucinta. Construtiva. Planejamento mínimo.

Auxiliar Técnico

Prós: Almoço no canteiro. Motoristas disponíveis. Sábado livre. Acesso fácil. Segurança aos veículos. Pagamento em dia. Limpeza. Celular disponível.

Contras: Não há ano de carreira. Não pagamento automático mediante ponto biométrico (hora extra). Critério diferentes de salário base para com funcionários com experiência equivalente.

Conselhos para presidência: Ouvidoria facilitada para com funcionário-presidência e/ou RH central. Estipular plano de carreira formalizado e oficializado. Permitir avaliações na direção inversa de hierarquia.

Boa para iniciar a carreira

Assistente

Prós: Salário acima da média do mercado; Horário flexível.

Contras: Não há plano de desenvolvimento nem carreira;

Conselhos para presidência: Valorizar todas as pessoas da empresa.

Tiisa