Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Tigresse?

2 postagens (2 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    5.00
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    3.50
  • Qualidade de vida
    3.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 11 meses

    Muito a ser melhorado

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A comissão é ótima, os horários são bons, a empresa está ainda em expansão e isso possibilita novos meios de venda, novidades mensais, facilidade de venda.

    Contras: Não há treinamento quando entra na empresa, por ser de padrão elevado fica perdido no início, nem sempre a gerência é capacitada para o cargo, não há benefícios, apenas a comissão e a remuneração, não tem chance de crescimento.

    Conselhos para presidência: Observar todos os funcionários pois pode ter grandes talentos sendo menosprezado no chão de fábrica.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 22 dias

    Prosperarem de forma justa.

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Bom relacionamento com os patrões .Local com grande potencial para crescimento,liberdade para exercer suas funções, sentir vontade de participar dos feitos, e saber que fez parte.

    Contras: Dar crédito para funcionário se sentir dono ao ponto de não assumir seus erros e ainda prejudicar ao proximo, se sentirem intimos, levar e trazer fofoca, perseguir funcionário, ou seja muito cacique para poucos indios, e pessoas sem necessidade com altos salários, apenas por um nome.

    Conselhos para presidência: Respeito, organização e principalmente administração, dar valor aos que realmente merecem e trabalham, cortar indivíduos que não servem ao crescimento da empresa, olhar mais em volta pessoas que dão tapinha nas costas, cortar gastos e pessoas desnecessários, criem uma caixa para sugestão e delação sigilosa vão saber de muitas coisas erradas em diversos setores.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Tigresse
RH: quer atrair bons talentos?