Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Tigre

Como foi a entrevista de emprego?

• 75%

Neutra

• 25%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

• 50%

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.5 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Tigre

4 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Joinville, SC

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Tigre.

Entrevista: Foram meses de processo seletivo, em que era necessário realizar um projeto. E ao fim não foram capazes de ao menos encaminharem email sobre feedback aos candidatos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Realizar o projeto inovador para a empresa
    R: Sobre sustentabilidade

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Operador de Expedição

Candidato em Rio Claro, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Tigre, no mês de agosto de 2013.

Entrevista: muito simpáticos na entrevista porém prometem o mundo mais depois é totalmente diferente principalmente na parte de salario promentendo aumento depois de 6 messes mais nao realidade n teve

Perguntas na entrevista de emprego:

P: achei facil maioria das perguntas era porque vc queria entrar na empresa

Negociação: nao negocie salario ja estipulado

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Joinville, SC

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Tigre, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Ótimo processo seletivo, muito preocupados com as pessoas e se sabíamos a área que queríamos. Queriam dar o "match" perfeito entre área e candidato.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O gestor pediu que eu me descrevesse como se um amigo estivesse falando de mim. Por exemplo: "ah, a fulana é muito brava, querida, responsável, etc..."
    R: Fui realista e sincera.

Negociação: Sim, eles já ofertavam bolsa e benefícios.

Entrevista de emprego para Plant Manager

Candidato em Maceió, AL

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Tigre, no mês de setembro de 2013.

Entrevista: Muito longo, foram mais de 10 entrevistas com um período de tempo grande entre uma e outra. Eu mesmo tive que remarcar uma das entrevistas por não conseguir comparecer. Processos muito demorados como estes podem prejudicar a empresa e o candidato.

P: Avalie sua carreira
    R: Contei detalhadamente minha carreira, com foco principal no período que estive na Amanco

Negociação: Negociei, pois estava trabalhando.

Tigre

Descrição:O Grupo Tigre é reconhecido pela excelência dos seus produtos e serviços, bem como pela sua história de pioneirismo e inovação. Detentora de uma das marcas mais conhecidas e admiradas tem a missão de criar soluções inovadoras para o mundo da construção. Líder na fabricação de tubos, conexões e acessórios no país e uma das maiores do mundo, a marca Tigre é referência nos mercados Predial, Infraestrutura, Irrigação e Indústria. A Tigre está presente em mais de 40 países ao redor do mundo. São sete mil profissionais comprometidos com a qualidade, transparência, ética e com o desenvolvimento sustentável, respeitando os clientes, consumidores e a sociedade como um todo.