Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Tigre

Como foi a entrevista de emprego?

• 75%

Neutra

• 12%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 0%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.5 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Tigre

8 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagio em Engenharia

Candidato

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Tigre.

Entrevista: Muito bem organizado. Bem elaborado. A equipe te trata muito bem e te explica bem as etapas seguintes, não ficam escondendo o jogo. É bem elaborado o processo

P: Fale sobre você

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Especialista de Mercado

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Tigre, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Muito intenso com pessoas preparadas - Etapas: entrevista para seleção com headhunter | entrevista com gestora da área | resolução de cases | entrevistas com gerente regional e gerente de marketing | entrevista final com envolvidos - bate pronto com situações do dia-a-dia.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Creio ser importante sempre as perguntas que retratam os porquês das saídas de outras empresas anteriores, é possível entender um pouco da história e perfil do entrevistado.
    R: Sempre a verdade, retratando os porquês das saídas.

Negociação: Estabeleci um parâmetro compatível com minha experiência e foi acatado.

Entrevista de emprego para Especialista de Projetos II

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Tigre, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Longo, foram 6 entrevistas com 10 pessoas diferentes de todos os níveis da organização. Muito dos entrevistadores tiveram uma abordagem situacional com perguntas difíceis.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Descreva a situação no qual você teve que utilizar a liderança situacional?
    R: Durante a implementação do PMO setorial na última empresa eu tive que lidar com diferentes tipos de profissionais com níveis de maturidade diferentes tanto em termos técnicos no que tange gerenciamento de projetos como em termos de anos de experiência profissonal. Nesse cenário eu aprendi a lidar com esses stakeholders moldando a minha postura de liderança dependendo do colaborador no qual eu estava interagindo ou de acordo com a situação no qual estávamos envolvidos.

Entrevista de emprego para Executivo Comercial

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Tigre, no mês de dezembro de 2016.

Entrevista: processo rápido, dentro do padrão de mercado. A proposta apresentada foi cumprida 100%. A abordagem da empresa de RH foi adequada e clara, apresentando as oportunidades que a empresa tem para o candidato.

Entrevista de emprego para Estagiário

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Tigre.

Entrevista: Foram meses de processo seletivo, em que era necessário realizar um projeto. E ao fim não foram capazes de ao menos encaminharem email sobre feedback aos candidatos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Realizar o projeto inovador para a empresa
    R: Sobre sustentabilidade

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Operador de Expedição

Candidato em Rio Claro, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Tigre, no mês de agosto de 2013.

Entrevista: muito simpáticos na entrevista porém prometem o mundo mais depois é totalmente diferente principalmente na parte de salario promentendo aumento depois de 6 messes mais nao realidade n teve

Perguntas na entrevista de emprego:

P: achei facil maioria das perguntas era porque vc queria entrar na empresa

Negociação: nao negocie salario ja estipulado

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Tigre, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Ótimo processo seletivo, muito preocupados com as pessoas e se sabíamos a área que queríamos. Queriam dar o "match" perfeito entre área e candidato.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O gestor pediu que eu me descrevesse como se um amigo estivesse falando de mim. Por exemplo: "ah, a fulana é muito brava, querida, responsável, etc..."
    R: Fui realista e sincera.

Negociação: Sim, eles já ofertavam bolsa e benefícios.

Entrevista de emprego para Plant Manager

Candidato em Maceió, AL

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Tigre, no mês de setembro de 2013.

Entrevista: Muito longo, foram mais de 10 entrevistas com um período de tempo grande entre uma e outra. Eu mesmo tive que remarcar uma das entrevistas por não conseguir comparecer. Processos muito demorados como estes podem prejudicar a empresa e o candidato.

P: Avalie sua carreira
    R: Contei detalhadamente minha carreira, com foco principal no período que estive na Amanco

Negociação: Negociei, pois estava trabalhando.

Tigre

Descrição:O Grupo Tigre é reconhecido pela excelência dos seus produtos e serviços, bem como pela sua história de pioneirismo e inovação. Detentora de uma das marcas mais conhecidas e admiradas tem a missão de criar soluções inovadoras para o mundo da construção. Líder na fabricação de tubos, conexões e acessórios no país e uma das maiores do mundo, a marca Tigre é referência nos mercados Predial, Infraestrutura, Irrigação e Indústria. A Tigre está presente em mais de 40 países ao redor do mundo. São sete mil profissionais comprometidos com a qualidade, transparência, ética e com o desenvolvimento sustentável, respeitando os clientes, consumidores e a sociedade como um todo.