Ver benefícios em empresas similares

Plano Odontológico na Tigre

3 avaliações (reportado por 22 pessoas)

Coordenador de Compras Coorporativo - Joinville, SC

Plano Odontológico do Saúde Bradesco, com vários profissionais disponíveis e facilidade para atendimento.

Engenheiro de Aplicação - Ex-funcionário - Curitiba, PR

Plano Bradesco odontologia. Cobre o básico. Mas é um benefício a mais. Usei para limpezas

Funcionário - Joinville, SC

Plano bom, porém na região de Joinville quase não se dentistas para crianças(odontopediatra).

Saiba mais

Tigre

Descrição:O Grupo Tigre é reconhecido pela excelência dos seus produtos e serviços, bem como pela sua história de pioneirismo e inovação. Detentora de uma das marcas mais conhecidas e admiradas tem a missão de criar soluções inovadoras para o mundo da construção. Líder na fabricação de tubos, conexões e acessórios no país e uma das maiores do mundo, a marca Tigre é referência nos mercados Predial, Infraestrutura, Irrigação e Indústria. A Tigre está presente em mais de 40 países ao redor do mundo. São sete mil profissionais comprometidos com a qualidade, transparência, ética e com o desenvolvimento sustentável, respeitando os clientes, consumidores e a sociedade como um todo.