Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver benefícios em empresas similares

Plano de Saúde na Tigre

12 avaliações (reportado por 23 pessoas)

Eletricista de Manutenção I - Joinville, SC

Plano muito bom. A porcentagem que é paga pelo funcionário é bem prquena. É um dos melhores planos.

Engenheiro Especialista - Joinville, SC

O plano de saúde é Bradesco, e atende as expectativas. Bom hospital e boa rede de médicos.

Saiba mais

Tigre

Descrição:O Grupo Tigre é reconhecido pela excelência dos seus produtos e serviços, bem como pela sua história de pioneirismo e inovação. Detentora de uma das marcas mais conhecidas e admiradas tem a missão de criar soluções inovadoras para o mundo da construção. Líder na fabricação de tubos, conexões e acessórios no país e uma das maiores do mundo, a marca Tigre é referência nos mercados Predial, Infraestrutura, Irrigação e Indústria. A Tigre está presente em mais de 40 países ao redor do mundo. São sete mil profissionais comprometidos com a qualidade, transparência, ética e com o desenvolvimento sustentável, respeitando os clientes, consumidores e a sociedade como um todo.