Ver benefícios em empresas similares

Plano de Saúde na Tigre

12 avaliações (reportado por 23 pessoas)

Analista - Joinville, SC

Bradesco saúde, com coparticipação apenas se usar. Ótima cobertura e atendimento

Representante Comercial - Maringá, PR

O plano oferece uma cobertura de 50% e ajuda muito pois tenho filho pequeno,e sempre e bom.

Funcionário - Joinville, SC

Bradesco Saúde para funcionários de Joinville (Matriz) Planos diferenciados para funcionários em outros locais.

Coordenador de Compras Coorporativo - Joinville, SC

Plano de saúde padrão (Bradesco Saúde), com co-participação, porém com dificuldade para se encontrar especialistas

Analista de Custos Júnior - Joinville, SC

O plano de saúde oferecido pela empresa é o Bradesco saúde. Muito bom, cobre internação é cirurgia.

Engenheiro de Aplicação - Ex-funcionário - Curitiba, PR

Plano de saúde Bradesco. Possui também odontológico. Melhor que Unimed na minha opinião

Analista de Vendas Júnior - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Bradesco Saúde top nacional Coparticipação. Ampla rede de atendimento assim como plano odontológico , Bradesco também

Eletricista de Manutenção I - Joinville, SC

cobertura tipo enfermaria, com cooparticipação limitada em R$ 120,00. muito bom o plano

Gerente - Joinville, SC

Plano nacional do Bradesco Seguro com direito a apartamento e reembolso de despesas. O plano odontológico também é bradesco

Funcionário - Joinville, SC

Plano muito bom e que é extendido para família. Possui atendimento de psicólogas.

Saiba mais

Tigre

Descrição:O Grupo Tigre é reconhecido pela excelência dos seus produtos e serviços, bem como pela sua história de pioneirismo e inovação. Detentora de uma das marcas mais conhecidas e admiradas tem a missão de criar soluções inovadoras para o mundo da construção. Líder na fabricação de tubos, conexões e acessórios no país e uma das maiores do mundo, a marca Tigre é referência nos mercados Predial, Infraestrutura, Irrigação e Indústria. A Tigre está presente em mais de 40 países ao redor do mundo. São sete mil profissionais comprometidos com a qualidade, transparência, ética e com o desenvolvimento sustentável, respeitando os clientes, consumidores e a sociedade como um todo.