Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Tigre

23 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 12 avaliações

Bradesco saúde, com coparticipação apenas se usar. Ótima cobertura e atendimento

Plano Odontológico 3 avaliações

Plano Odontológico do Saúde Bradesco, com vários profissionais disponíveis e facilidade para atendimento.

Vale-Transporte/Fretado 3 avaliações

O vale transporte é oferecido para funcionários que não possuem carro no valor da passagem.

Avaliações gerais dos benefícios

23 avaliações

Analista - Joinville, SC

Plano de saúde e odontológico que só coparticipa se usar, auxílio farmácia, alimentação em um excelente restaurante ao lado da empresa, previdência privada, bolsa de estudos

Representante Comercial - Maringá, PR

Vale creche me ajuda muito,vale alimentação tbm me ajuda demais,eu amo trabalhar com a tigre,seguro de vida tbm excelente,uma empresa que realmente pensa nos funcionários.

Estágio - Joinville, SC

Empresa boa para trabalhar, é negociável datas para folgar ou tirar férias de acordo com dias que você trabalhe para repor. Ambiente amigável.

Funcionário - Joinville, SC

os benefícios oferecidos pela empresa são: - PPR de até 3 salários; - Plano de Saúde (com desconto em folha - 20%); - Plano Odontológico; - Almoço no local.

Assistente - Joinville, SC

Plano de Saúde PLR Vale-Refeição Vale-Transporte/Fretado Seguro de vida Plano Odontológico Previdência Privada Oportunidades internacionais.

Coordenador de Compras Coorporativo - Joinville, SC

Plano de Saúde com co-participação, Bônus limitado a até 4 salários, compra de produtos com desconto, consultório médico dentro do prédio, academia, flexibilidade de jornada de trabalho

Analista de Custos Júnior - Joinville, SC

Refeitório no local, plano de saúde e odontológico Bradesco. Associação Recreativa. Vale transporte. Plano de previdência privada do Bradesco.

Analista Fiscal Pleno - Joinville, SC

Participação nos lucros, Previdencia Privada, Plano de Saude, Plano Dental, Refeitório, Academia, associação para o funcionario, estacionamento sem custo.

Analista de Crédito - Ex-funcionário - Joinville, SC

VT intermunicipal, restaurante na empresa, academia e quadras esportivas com desconto em mensalidade para funcionários, Plano médico e odontológico com co- participação.

Engenheiro de Aplicação - Ex-funcionário - Curitiba, PR

Bons benefícios e boa cultura organizacional. Eu fiz parte da Tigre-ADS que é uma empresa do grupo Tigre mas que paga um pouco mais que a média

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

Tigre

Descrição:O Grupo Tigre é reconhecido pela excelência dos seus produtos e serviços, bem como pela sua história de pioneirismo e inovação. Detentora de uma das marcas mais conhecidas e admiradas tem a missão de criar soluções inovadoras para o mundo da construção. Líder na fabricação de tubos, conexões e acessórios no país e uma das maiores do mundo, a marca Tigre é referência nos mercados Predial, Infraestrutura, Irrigação e Indústria. A Tigre está presente em mais de 40 países ao redor do mundo. São sete mil profissionais comprometidos com a qualidade, transparência, ética e com o desenvolvimento sustentável, respeitando os clientes, consumidores e a sociedade como um todo.