Como é trabalhar na Tigre?

Concerteza estará entre as 10 melhores para se trabalhar

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2018

Joinville, SC

Prós: Plano de saúde, alimentação, transporte e incentivo a qualidade de vida , empresa oferece oportunidade aos que estão dentro a liderança está disponível e acessível para conversar

Contras: Demora para que aconteça algo com você lá dentro , operadores de máquina 1 2 e 3 deve esperar abrir vaga para subir de cargo! Onde demora muito!!, avaliação de desempenho fraca onde só funciona na teoria, muita rotatividade de gerente e liderança, pouco investimento em maquinário,

Conselhos para presidência: Melhor remuneração de acordo com desempenho! e tornar a ser tigre(recreativa)mais acessível para os funcionários de chão de fábrica!

CadastradorEx-funcionário, saiu em 2015

Joinville, SC

Prós: Conhecimento adquirido na empresa atraves dos variados setores trabalhados na propria tigre.Amizades e comprometimento no geral da empresa dentro do tempo.......

Contras: Possibilidade de evolução não tem muita oportunidade de crescimento o pessoal é contratado atraves de contatos fora da empresa e nao pela qulidade do profissional

Muito feliz e motivada com a empresa

Estágio

Joinville, SC

Prós: O tamanho, o impacto do seu trabalho, o reconhecimento e oportunidade de aprender com um ótimo mentor. Me desafiar a projetos novos e mais complexos.

Contras: Ambiente de trabalho sério com padrão de empresa familiar. Muita burocracia e falta de organização das informações. Transporte passa longe de casa.

Ótima empresa para começar a carreira

Rio Claro, SP

Prós: Ambiente agradável, onde o estagiário tem a possibilidade de se desenvolver através de um projeto de melhoria que é proposto pelo gestor de cada área. Plano de saúde é um diferencial, sem coparticipação.

Contras: Remuneração um pouco mais baixa comparada com empresas do mesmo porte. Por conta disso, muitos estagiários acabam não ficando na empresa e preferem ir atrás de outras oportunidades.

Boa empresa, mas necessário rever a parte diretiva

Joinville, SC

Prós: Funcionários proporcionam ótimo clima de convivência, ambiente agradável de trabalhar, remuneração e benefícios excelentes, refeitório muito bom.

Contras: Empresa perdendo mercado, reduzindo rentabilidade e lucros, seus gestores não estão conseguindo lidar com esta situação. Diretores despreparados para a pressão, inseguros e ansiosos, sem experiência necessária para o porte da empresa.

Operador de Máquinas

Joinville, SC

Prós: Carreira, bolsa de estudos.

Contras: Falta de oportunidade

boa empresa

Estagiário de Engenharia

Indaiatuba, SP

Prós: Planta pequena, grande oportunidade de interação. Funcionários com grande tempo de casa maior parte aberto a conversar e ensinar, pessoa muito bacanas

Contras: boa empresa.

Meritocracia, Excesso de trabalho, colaboração

Especialista de Projetos

Prós: Empresa com foco em resultado e meritocracia. Equipes colaborativos e de fácil relacionamento. Equipes altamente proativas, busca pela melhoria contínua. Excelencia operacional. Transparência da alta administração.

Contras: Salário um pouco a baixo do mercado. Excesso de trabalho. Ambiente físico de trabalho precisa ser melhorado (cadeiras, mesas). Falta de direcionamento estratégico devidamente compartilhado com as equipes.

Conselhos para presidência: Meritocracia, transparência e excelencia das equipes poderiam ser mais reconhecidas. Baixa Qualidade de vida devido a excessivo quantidade de trabalho. Direcionamento estratégico fraco.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2012

Castro, PR

Prós: É uma excelente empresa para se trabalhar, pois todos que estão ali presentes estão dispostos a passar conhecimento, técnicas sem medo de prejudicar a si mesmo. Sabe que somos jovens e não temos a gama de conhecimento que eles já adquiriram ao longo dos anos e sempre que estava disposta a aprender, eles me ensinavam com maior prazer, do tanto que tenho contato até hoje com todos que trabalhei.

Contras: Em todo o período que eu trabalhei nunca tive nenhum problema, pelo contrário por ser Jovem Aprendiz me auxiliaram eficientemente de uma maneira que aprendi coisas que outros aprendizes não tiverem oportunidade de aprender.

Conselhos para presidência: A primeira coisa para se fazer a empresa um bom lugar, é deixar com que a pessoa se sinta a vontade, ou seja, que ela não tenha medo de expor suas opiniões.

Ótima!

Engenheiro de Aplicação JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimos benefícios e salário acima da média. A empresa valoriza seu capital humano e dá oportunidades de crescimento. Pouca rotatividade resulta em funcionários com muitos anos de casa.

Contras: Falta de plano de carreira para a Tigre-Ads. A empresa é jovem e seu RH ainda está em processo de estruturação. Mas ainda assim a empresa tem grande potencial.

Tigre

Descrição:O Grupo Tigre é reconhecido pela excelência dos seus produtos e serviços, bem como pela sua história de pioneirismo e inovação. Detentora de uma das marcas mais conhecidas e admiradas tem a missão de criar soluções inovadoras para o mundo da construção. Líder na fabricação de tubos, conexões e acessórios no país e uma das maiores do mundo, a marca Tigre é referência nos mercados Predial, Infraestrutura, Irrigação e Indústria. A Tigre está presente em mais de 40 países ao redor do mundo. São sete mil profissionais comprometidos com a qualidade, transparência, ética e com o desenvolvimento sustentável, respeitando os clientes, consumidores e a sociedade como um todo.