Como é trabalhar na Tigre?

sucesso

Operador de Manufatura II

Escada, PE

Prós: lugar bom de trabalha, onde oferece oportunidades de você crescer. e construí uma historia dentro do grupo tigre, só tenho agradecer pelas oportunidades.

Contras: tem seus pontos positivos e também negativos onde nem todos concordam, pois vem de uma empresa e a politicada mesma e diferente então se assuntam.

Tigre

Engenheiro de Aplicação

Joinville, SC

Prós: Pacote de benefícios, meritocracia, igualdade e transparência

Contras: Sem observação .

Bom lugar pra aprender e se desenvolver

Especialista de Projetos II

Prós: Excelente ambiente de trabalho. Os líderes da empresa apoiam o desenvolvimento, a inovação desde que tenhamos foco n resultado e no clientes.

Contras: A fábrica é não fica bem localizada, local perigoso e a empresa não oferece segurança para os funcionários. Salário deixa a desejar. Alguns processos são extremamente burocráticos e, por isso, letárgicos. A comunicação poderia ser melhor entre a alta diretoria e os colaboradores

Empresa muito boa, super indico

Coordenador

Joinville, SC

Prós: Benefícios, ambiente, carreira, oportunidades de crescimento, excelente pacote de benefícios. Ambiente agradável e moderno, com excelentes equipamentos

Contras: Promoções algumas vezes não sao tao criteriosas, avaliação de desempenho diferente por níveis hierarquicos com metas que não dependem das pessoas.

Boa empresa para trabalhar

Joinville, SC

Prós: Ambiente agradável para trabalhar, oportunidades de aprendizado, incentivo à qualidade de vida, transparência, liberdade de expressão e boa remuneração. Horários flexíveis de entrada e saída, muito bom para quem tem filhos e não pode chegar ou sair no horário exato. Excelente pacote de benefícios de saúde

Contras: Período de grande transição na empresa, gerando um clima de insatisfação e dúvidas do rumo que seguirá à partir de tantas mudanças. Falta de comunicação interna eficaz, falta de organização de alguns processos

Compromisso

Supervisor Comercial

Indaiatuba, SP

Prós: Transparência, liberdade de expressão, não ohá pressão por parte dos gestores. Ótima localização e excelente remuneração e benefícios

Contras: desorganização e falta de sinergia entre departamentos. Falta de senso de dono dos colaboradores. Falta de perspectivas de crescimento.......

Conselhos para presidência: Compareçam

Empresa reconhecida do mercado com um excelente clima entre os colaboradores

Executivo Comercial

Prós: empresa reconhecida no mercado, com liderança consolidada, linha de produtos e preocupação com inovação e com o meio ambiente, clima excelente entre os colegas.

Contras: muito instável, plano de carreira confuso, com procedimentos internos muito confusos e morosos o que gera muito retrabalho, baixa competitividade comercial.

+/-

Especialista

Joinville, SC

Prós: Existem muitas oportunidades atualmente na companhia. A cultura de performance e orientação ao resultado tem cada vez mais tomado conta da nova cultura.

Contras: Empresa é muito grande e as decisões estratégicas são muito hierarquizadas. As tomadas de decisão são muito lentas. A empresa é muito conservadora.

Sem rumo

Consultor TraderEx-funcionário, saiu em 2018

Joinville, SC

Prós: Oportunidades de crescimento dentro da empresa, porém, sem voz pra nada, robotizados. Processos são abertos porém com profissionais internos já indicados.

Contras: Muitas mudanças em pouco tempo, empresa está sem norte no mercado do varejo, perdendo cada vez mais a liderança devido a profissionais desatualizados.

Conselhos para presidência: Quem sou eu para aconselhar, porém, se me ouvissem gostaria de aconselhar que troque os profissionais antigos dentro da empresa, morosos e desatualizados.

Uma empresa que pode voltar a ser uma das melhores

Operador de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2014

Rio Claro, SP

Prós: Trabalhei no chão de fábrica e o clima sempre foi muito amistoso. Transporte, plano de saúde, participação nos lucros e alimentação na própria empresa são pontos positivos em relação a outras empresas da cidade de Rio Claro.

Contras: A empresa não tem um plano de carreira claro e os colaboradores não tem feedback sobre sua avaliação anual, ficando difícil saber se estão desempenhando um bom trabalho na empresa. Vagas demoram a surgir e muitas delas são preenchidas externamente. Acredito que a rotatividade nos cargos de coordenação e gerência dificultam criar uma cultura do que a empresa realmente é ou quer do seu colaborador, contribuindo para a grande rotatividade de mão de obra fabril que existe hoje na empresa.

Conselhos para presidência: Focar no seu recurso mais valioso, a mão de obra.

Tigre

Descrição:O Grupo Tigre é reconhecido pela excelência dos seus produtos e serviços, bem como pela sua história de pioneirismo e inovação. Detentora de uma das marcas mais conhecidas e admiradas tem a missão de criar soluções inovadoras para o mundo da construção. Líder na fabricação de tubos, conexões e acessórios no país e uma das maiores do mundo, a marca Tigre é referência nos mercados Predial, Infraestrutura, Irrigação e Indústria. A Tigre está presente em mais de 40 países ao redor do mundo. São sete mil profissionais comprometidos com a qualidade, transparência, ética e com o desenvolvimento sustentável, respeitando os clientes, consumidores e a sociedade como um todo.