Como é trabalhar na Tigre?

Com a tigre posso ver cada passo do meu futuro

Auxiliar de Produção

Pouso Alegre, MG

Prós: esta em constante aprimoramento com o mercado e os funcionários proporcionando um ambiente mais agradável a cada dia e incentivando o crescimento profissional de seus colaboradores

Contras: procurar ver as ideias dos colaboradores vendo as possíveis melhorias para ambos

Conselhos para presidência: Durante as visitas realizadas nas empresas poderia se possível conversar aleatoriamente com cada colaborador sabendo da opinião de cada sobre a empresa , o grupo em si e ate msm sobre o trabalho que este realiza em seu dia dia .

Prós: Preocupação com as pessoas, qualidade de vida, meritocracia e foco em resultados.

Contras: Mudança de presidência e reestruturação interna recente (acontecimentos ótimos), havendo ainda algumas pessoas "antigas" e incompatíveis com os novos valores em algumas áreas.

Prós: Excelente ambiente de trabalho. Plano de saúde e benefícios.

Contras: Bônus e metas somente para gerente e coordenadores. Não existe Plano de carreira

Conselhos para presidência: Valorização profissional e oportunidade para os "pratas" da casa.

Sincera, pois estou muito agradecido a Tigre.

Supervisor de Logística

Camaçari, BA

Prós: Uma empresa que sempre deu bastante atenção aos seus colaboradores, buscando satisfação e tendo respeito por todos, não há atrasos de salário e sempre uma boa divisão dos lucros.

Contras: Sinceramente não consigo identificar, não tenho como me posicionar de maneira.diferente pois nos meus 10 anos nunca vi agir de forma negativa com os colaboradores,

Pontos positivos mas tem sobrecarregado a mão de obras nos últimos anos.

Mecânico

Rio Claro, SP

Prós: Empresa fornece vários benefícios como transporte, cesta básica, plano de saúde, restaurante entre outros. Dá oportunidade para funcionários crescer desde que busque tal objetivo.

Contras: As metas de plr (ptc) estão a cada ano mais difícil de ser atingido. Muito rotatividade de mão de obra. Já foi umas das melhores de rio claro mas tem perdido bons funcionários para cerâmicas da região.

Conselhos para presidência: Plr cada ano mais difícil de ser atingido pra não dizer impossível

Excelente empresa para começar a carreira

Analista de Planejamento Júnior

Joinville, SC

Prós: Trabalho em equipe, Ambiente saudável, Oportunidade de Crescimento, Aprendizado com profissionais experientes, prazer em buscar resultados, cidade muito boa.

Contras: Salario defasado com o mercado, estrutura física antiga, maquinas antigas e equipe de manutenção pequena, o que provoca alguns atrasos no atendimento ao cliente.

satisfação

Prós: A Tigre trata suas feras com muita gestão, o que contribui para o atingimento dos resultados e avanços na carreira.

Contras: Um ponto de atenção que a Tigre precisa e está revendo anualmente é a questão de tecnologia em software, recentemente com a entrada do SAP e agora necessita avançar com outros para melhorar ainda mais a performance.

Conselhos para presidência: Avanços tecnológicos serão fundamentais para a sustentabilidade nos próximos anos tão desafiadores.

Empresa muito boa em termos gerais.

Analista de Suprimentos Júnior

Joinville, SC

Prós: No centro administrativo, as pessoas são extremamente receptivas e há uma interação muito grande entre as áreas. De modo geral, as pessoas são proativas e ideias são sempre bem vindas. Não há paredes e cada um trabalha da sua maneira (usando fone, horário flexível, etc), desde que seu trabalho esteja em dia. Importa-se mais com a qualidade de vida.

Contras: O choque cultural entre o centro administrativo e a fábrica é enorme. Na fábrica (de forma geral), as pessoas ainda possuem uma mentalidade fechada e antiga. Importa-se mais com convenções do que propriamente com a produtividade e bem estar do colaborador. Não há um espaço ou copa para o horário de lanche.

Empresa que preza pelos funcionários, porém não paga muito bem.

Joinville, SC

Prós: Empresa de caráter familiar que presa pelos seus funcionários. Possui uma estrutura satisfatória e está trabalhando fortemente em busca de melhoras no ambiente corporativo.

Contras: Empresa engessada para alterações importantes. Alguns funcionários ainda tem aquela antiga visão de chefe e a remuneração, em geral, não é das melhores.

precisa se reinventar

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: otimo produto,beneficios padrao de mercado, referencia no que vende, marca forte, qualidade e conciencia ambiental de elevado padrao e ambiente de trabalho bacana

Contras: PÉSSIMA administração, gerentes sem minima qualificação, muitos estão la por amizade, seja com diretores, seja porque tem grandes clientes, nao tem chance de crescimento, so puxando o saco , as metas são faceis de inicio depois impossiveis de se atingir....e por fim falcidade rola solta o que mais tem é gente ouxando seu tapete....em resumo se nao puxar saco ta fora

Conselhos para presidência: nao adianta dar conselhor pois o estrategico tem arreiros que os impedem de olhar para os lados....direção totalmente desgovernada....

Tigre

Descrição:O Grupo Tigre é reconhecido pela excelência dos seus produtos e serviços, bem como pela sua história de pioneirismo e inovação. Detentora de uma das marcas mais conhecidas e admiradas tem a missão de criar soluções inovadoras para o mundo da construção. Líder na fabricação de tubos, conexões e acessórios no país e uma das maiores do mundo, a marca Tigre é referência nos mercados Predial, Infraestrutura, Irrigação e Indústria. A Tigre está presente em mais de 40 países ao redor do mundo. São sete mil profissionais comprometidos com a qualidade, transparência, ética e com o desenvolvimento sustentável, respeitando os clientes, consumidores e a sociedade como um todo.