Como é trabalhar na Tigre?

Já foi boa nos anos 90

Operador de Produção

Joinville, SC

Prós: Paga em dia, tem plano de saúde, transporte e alimentação barato.... Não tem muitos pontos positivos..... Já teve mais, porém cada ano tiram um pouco do funcionario

Contras: Empresa não olha os funcionários. .. só querem sugar o máximo sem retribuir. Chefes não sabem nada do precesso e querem se dar de bonzão... na verdade chefia sem preparo

Conselhos para presidência: Nenhuma.... ele sabe de tudo o que ocorre é faz vista grossa... na verdade é o maior culpado

Tigre já mais

Coordenador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2007

Joinville, SC

Prós: a cidade é muito bonita e a empresa também, o restaurante a comida, a minha mesa, a cadeira e a fábrica, o resto cobra tudo até o plano de saude q é ruim demais

Contras: chefia, diretoria e presidencia, liderança fraca, empresa não é justa com as pessoas e tem muita panelinha e favorecimentos mesmo, é horrivel

Conselhos para presidência: trocar liderança toda e ser mais humana com as pessoas

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa proporcionar um crescimento para o colaborador

Contras: Politics Rh, avaliação de desempenho

Conselhos para presidência: Foco resultado

Uma pessima empresa para se trabalhar.

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2012

Joinville, SC

Prós: Salário. Mas hoje nem que se oferecesse o dobro não voltaria.

Contras: Empresa sem caráter nenhum, não tem respeito com seus funcionários. Vi casos em que o funcionário trabalhou anos e perto de sua aposentadoria a empresa mandou embora, falta de respeito pra quem se dedica a uma empresa durante anos. Foi o pior ambiente de trabalho que já trabalhei!

vencer sempre com a tigre

Operador de Manufatura I

Rio Claro, SP

Prós: dialago diário de segurança ,é um ponto mais forte nos grupos ,pois ali sabemos realmente oque devemos nos portar diante de nossas ferramentas de trabalhos

Contras: brincadeiras sem graça com colegas de trabalho ,coisas que afetam o desempenho do grupo

Lição de vida.

Rio Claro, SP

Prós: Nenhum, nenhum e nenhum.

Contras: Você entra como operador de manufatura 1 ( se vc não joga bola, não faz academia e nem vai no churrasco com o chefe) você vai ficar como operador de manufatura 1 por muito tempo.

Prós: Ultimamente não tem pontos positivos, o convênio era oq salvava mais agora até o algodão é cobrado, se passarmos umas três vezes em consulta ou exames teremos que deixar alguma conta para traz pois não teremos dinheiro para pagar se pagar aluguel está ferrado

Contras: Pontos negativos são vários. Não tem reconhecimento do seu trabalho, é cobrança encima de cobrança, aumento salarial nem pensar, agora medir peça preencher fixa puxar carrinho amarra barra encher carrinho empurrar carrinho isso tem que fazer e tudo com cobrança na cabeça e os carrinho já não são leves vazios que dira cheios

Conselhos para presidência: Olhar mais para nós não nos ver apenas como um número na empresa e sim nos ver como seres humanos que tbm tem conta para pagar. Poxa tiraram até o feijão carioca da nossa cesta básica prq está caro.,E para nós não está caro? A crise está aí. E a infração não? Tudo subiu de preço inclusive os produtos tigre, agora nossos salário uma vergonha

Já tive orgulho de trabalhar nesta empresa, mas hoje não indico

Analista de Sistemas Sênior

Joinville, SC

Prós: Canal de denúncia, não lembro de mais nada

Contras: Baixos salários, plano de saúde, gestores despreparados, não reconhecimento dos profissionais

Conselhos para presidência: Trocar os gestores

Prós: Os planos de saúde são ótimos, transporte fretado pela empresa cesta básica, refeição dentro da empresa que é boa as vezes!

Contras: Pessoas que estão lá não são sinceras ao enguadra o salário do funcionário, inicialmente muito abaixo onde empresas terceirizadas ou médio porte são as que oferece um salário inicial diferenciado e com planos de carreira e também de saúde logicamente não é igualmente há empresa tem mas o salário ultimamente não condiz, com o trabalho que realizado na empresa fora a participação de lucro que é a mais baixa que recebi!

Conselhos para presidência: Olhem mas para o chão de fábrica nos funcionários que leva a empresa nas costa de segunda a segunda, se querem chegar e ser os primeiros faz por onde pelo menos uma vez na vida tem aquele velho ditado quando tem uma laranja podre no meio da boas consequentemente as boas vai ficando ruim e a que taça ruim começa a apodrecer e sucessivamente espero que um dia quando estiver na rua eu possa ouvir falar bem novamente da Tiger que algo melhorou dentes da empresa!

Ex-funcionário, saiu em 2010

Prós: A convivência com os colegas de trabalho.

Contras: Falta de reconhecimento 15 anos de empresas vc pede uma melhor avaliação do seu salário e dispensado.

Conselhos para presidência: Olhar melhor para o chão da fábrica pros que realmente faz a empresa andar não pros puxa saco, que finge trabalhar só pra impressionar e subir de cargo sem merecer.

Tigre

Descrição:O Grupo Tigre é reconhecido pela excelência dos seus produtos e serviços, bem como pela sua história de pioneirismo e inovação. Detentora de uma das marcas mais conhecidas e admiradas tem a missão de criar soluções inovadoras para o mundo da construção. Líder na fabricação de tubos, conexões e acessórios no país e uma das maiores do mundo, a marca Tigre é referência nos mercados Predial, Infraestrutura, Irrigação e Indústria. A Tigre está presente em mais de 40 países ao redor do mundo. São sete mil profissionais comprometidos com a qualidade, transparência, ética e com o desenvolvimento sustentável, respeitando os clientes, consumidores e a sociedade como um todo.