Como é trabalhar na Tigre?

CadastradorEx-funcionário, saiu em 2015

Joinville, SC

Prós: Conhecimento adquirido na empresa atraves dos variados setores trabalhados na propria tigre.Amizades e comprometimento no geral da empresa dentro do tempo.......

Contras: Possibilidade de evolução não tem muita oportunidade de crescimento o pessoal é contratado atraves de contatos fora da empresa e nao pela qulidade do profissional

Muito feliz e motivada com a empresa

Estágio

Joinville, SC

Prós: O tamanho, o impacto do seu trabalho, o reconhecimento e oportunidade de aprender com um ótimo mentor. Me desafiar a projetos novos e mais complexos.

Contras: Ambiente de trabalho sério com padrão de empresa familiar. Muita burocracia e falta de organização das informações. Transporte passa longe de casa.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2012

Castro, PR

Prós: É uma excelente empresa para se trabalhar, pois todos que estão ali presentes estão dispostos a passar conhecimento, técnicas sem medo de prejudicar a si mesmo. Sabe que somos jovens e não temos a gama de conhecimento que eles já adquiriram ao longo dos anos e sempre que estava disposta a aprender, eles me ensinavam com maior prazer, do tanto que tenho contato até hoje com todos que trabalhei.

Contras: Em todo o período que eu trabalhei nunca tive nenhum problema, pelo contrário por ser Jovem Aprendiz me auxiliaram eficientemente de uma maneira que aprendi coisas que outros aprendizes não tiverem oportunidade de aprender.

Conselhos para presidência: A primeira coisa para se fazer a empresa um bom lugar, é deixar com que a pessoa se sinta a vontade, ou seja, que ela não tenha medo de expor suas opiniões.

Ótima!

Engenheiro de Aplicação JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimos benefícios e salário acima da média. A empresa valoriza seu capital humano e dá oportunidades de crescimento. Pouca rotatividade resulta em funcionários com muitos anos de casa.

Contras: Falta de plano de carreira para a Tigre-Ads. A empresa é jovem e seu RH ainda está em processo de estruturação. Mas ainda assim a empresa tem grande potencial.

Crescimento profissional com remuneração superior

Analista de ImportaçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Joinville, SC

Prós: Ambiente bastante liberal, realiza várias atividades diferenciadas, excelente salário e diretoria extremamente competente. Existe muita oportunidade de crescimento.

Contras: Muitos setores individualistas que tem dificuldade de absorver profissionais que necessitam de desenvolvimento. Carência extrema de treinamentos técnicos voltados para a área de atuação.

AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Joinville, SC

Prós: Estrutura física boa, treinamentos são feitos constantemente, salário compatível

Contras: Fáctico.

Analista de Recursos Humanos (RH) Júnior

Joinville, SC

Prós: Ótimos benefícios, salários de acordo com o mercado, a empresa pensa muito na qualidade de vida dos funcionários. Possibilidade de crescimento na carreira.

Contras: Mesmo sendo uma multinacional presente em varios paises da america ainda é muito familiar, o que dificulta as algumas mudanças em processos.

preocupados com o bem estar e qualidade dos serviços

Vendedor Interno

Castro, PR

Prós: beneficios, possibilidade de recrutamento interno, possibilidade de mudanças de cidades e ate estados devido ser uma multinacional, e aumento de carreira

Contras: vale mercado pequeno, plano de saudê tem meses que vem muito alto.

Honrada e construtiva

Engenheiro Pleno

Campinas, SP

Prós: Solidez, inteligência e respeito marcam a história de 76 anos deste gigante brasileiro. A cada ciclo mostra suas garras e trás novidades que revolucionam o mercado.

Contras: Como todas as demais empresas nacionais ainda carece de confiar e instigar os profissionais "de rua" a criar novas soluções e maneiras de novos negócios acontecerem.

Conselhos para presidência: Manter a política de inovação e instigar ainda mais as pessoas a participarem destes processos.

Ótima de se trabalhar!

Executivo de Contas

Rio Claro, SP

Prós: Empresa idônea, ambiente de trabalho muito bom e com relacionamentos muito próximos em todas as áreas. Não há atrasos de salários e os funcionários tem possibilidade de terem cursos de gradação, pós ou línguas custiados parte pela empresa, parte pelo empregado

Contras: Não tem política de cargos e carreiras, existe incentivos a cursos de graduação, pós é línguas, mas sem certeza de que ajudarão na carreira, pois não há possibilidades de ascensão na carreira de forma clara e bem definida.

Tigre

Descrição:O Grupo Tigre é reconhecido pela excelência dos seus produtos e serviços, bem como pela sua história de pioneirismo e inovação. Detentora de uma das marcas mais conhecidas e admiradas tem a missão de criar soluções inovadoras para o mundo da construção. Líder na fabricação de tubos, conexões e acessórios no país e uma das maiores do mundo, a marca Tigre é referência nos mercados Predial, Infraestrutura, Irrigação e Indústria. A Tigre está presente em mais de 40 países ao redor do mundo. São sete mil profissionais comprometidos com a qualidade, transparência, ética e com o desenvolvimento sustentável, respeitando os clientes, consumidores e a sociedade como um todo.