Como é trabalhar na Tigre?

Ótima de se trabalhar!

Executivo de Contas

Rio Claro, SP

Prós: Empresa idônea, ambiente de trabalho muito bom e com relacionamentos muito próximos em todas as áreas. Não há atrasos de salários e os funcionários tem possibilidade de terem cursos de gradação, pós ou línguas custiados parte pela empresa, parte pelo empregado

Contras: Não tem política de cargos e carreiras, existe incentivos a cursos de graduação, pós é línguas, mas sem certeza de que ajudarão na carreira, pois não há possibilidades de ascensão na carreira de forma clara e bem definida.

Ótima

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Os benefícios são ótimos Plano de saúde muito bom

Contras: Pouca chance de promoção Compra de produtos sem descontos

Muito boa!!!

ApontadorEx-funcionário, saiu em 2015

Joinville, SC

Prós: Excelentes benefícios, plano de crescimento de carreira, clube para sócios com diversos ambientes de lazer entre outros. Uma das melhores empresas no ramo industrial em Joinville.

Contras: Aumento lento de salário, ambiente extremamente quente no verão e falta circulação de ar e algumas pessoas procuram afetar diretamente o seu desempenho.

satisfação

Prós: A Tigre trata suas feras com muita gestão, o que contribui para o atingimento dos resultados e avanços na carreira.

Contras: Um ponto de atenção que a Tigre precisa e está revendo anualmente é a questão de tecnologia em software, recentemente com a entrada do SAP e agora necessita avançar com outros para melhorar ainda mais a performance.

Conselhos para presidência: Avanços tecnológicos serão fundamentais para a sustentabilidade nos próximos anos tão desafiadores.

TIGRE o melhor lugar para se trabalhar

Analista da Qualidade Pleno

Manaus, AM

Prós: Time comprometido com a melhoria contínua dos produtos e com a satisfação do cliente. Gestão agregadora e participativa com ambiente ideal para desenvolvimento e realização profissional.

Contras: Ainda não identifiquei. As oportunidades são dadas e a liberdade necessária para se superar e mostrar o meu potencial. Propicia oportunidade em outras empresas do grupo.

Conselhos para presidência: Agregar e se superar em benefício do Melhor produto e na satisfação do cliente.

Uma das Melhores Empresas Para se Trabalhar

Joinville, SC

Prós: Oportunidade de crescimento, cultura organizacional e clima agradável, investem no profissional e proporcionam bem estar e qualidade de vida

Contras: Não existe algo que pode se destacar como ponto negativo dentro do grupo Tigre, apenas problemas de gestão qual todas as empresas possuem. No mais, recomendo

excelente empresa para se trabalhar e fazer carreira

Inspetor de Qualidade III

Rio Claro, SP

Prós: Reconhecimento aos bons trabalhos, valorização do trabalhador

Contras: Buscar alternativas de mercado para passar pela crise atual do país

Ótima

Supervisor

Camaçari, BA

Prós: Uma empresa que até o momento tem uma grande consideração com os seu colaboradores.

Contras: Não identificado tenho uma exelente impressão da empresa! !!

Conselhos para presidência: Se aproximar mais um pouco do chão de fábrica.

Excelente empresa

Ex-funcionário, saiu em 2015

Pouso Alegre, MG

Prós: Muito boa empresa, o funcionário tem liberdade pra trabalhar, e a remuneração é uma das melhores na região.

Contras: Não tenho nada contra a empresa.

Fácil entendimento.

Operador de Manufatura

Joinville, SC

Prós: O serviço é ótimo o ambiente de trabalho também, os colegas também , incentivo ao estudo é ótimo.

Contras: Valorização dos empregados são muito lentas .

Tigre

Descrição:O Grupo Tigre é reconhecido pela excelência dos seus produtos e serviços, bem como pela sua história de pioneirismo e inovação. Detentora de uma das marcas mais conhecidas e admiradas tem a missão de criar soluções inovadoras para o mundo da construção. Líder na fabricação de tubos, conexões e acessórios no país e uma das maiores do mundo, a marca Tigre é referência nos mercados Predial, Infraestrutura, Irrigação e Indústria. A Tigre está presente em mais de 40 países ao redor do mundo. São sete mil profissionais comprometidos com a qualidade, transparência, ética e com o desenvolvimento sustentável, respeitando os clientes, consumidores e a sociedade como um todo.