Como é trabalhar na Tigre?

Reconhecimento e Valorização.

Prós: Convivência com os colegas de empresa é muito bom.

Contras: A Tigre peca na avaliação de colaboradores, pois conheço pessoas que estão a mais de dez anos na empresa e não ganham o justo pelo o tanto que essa pessoa se dedicou pra fazer da empresa o que ela é hoje e há um certo esquecimento por parte da empresa para com esses colaboradores e que entra agora na empresa vê isso como um ponto muito negativo,pois acredita que nunca terá seu trabalho reconhecido.

Conselhos para presidência: Cuide bem de seus colaboradores, pois estão se esquecendo do bem mais precioso dessa empresa e a Tigre ainda depende muito das pessoas para continuar crescendo.

Tigre

Descrição:O Grupo Tigre é reconhecido pela excelência dos seus produtos e serviços, bem como pela sua história de pioneirismo e inovação. Detentora de uma das marcas mais conhecidas e admiradas tem a missão de criar soluções inovadoras para o mundo da construção. Líder na fabricação de tubos, conexões e acessórios no país e uma das maiores do mundo, a marca Tigre é referência nos mercados Predial, Infraestrutura, Irrigação e Indústria. A Tigre está presente em mais de 40 países ao redor do mundo. São sete mil profissionais comprometidos com a qualidade, transparência, ética e com o desenvolvimento sustentável, respeitando os clientes, consumidores e a sociedade como um todo.