Como é trabalhar na Tigre?

precisa melhorar um pouco

Conferente de Expedição

Rio Claro, SP

Prós: Horas Trabalhadas 44:00hs Semanais.Almoço muito bom dentro da empresa.Oportunidades de ser promovido.

Contras: não paga hora extra trabalho ja faz um ano como conferente de expedição e ainda nao recebo por essa função, nao oferece transporte para o bairro onde eu moro.

Conselhos para presidência: poderia dar mais valor aos funcionarios que se destacam mais dentre os outros pois nao e justo uma pessoa trabalhar menos que a outra e receber a mesm,a quantia ou ate mais.

Tigre

Descrição:O Grupo Tigre é reconhecido pela excelência dos seus produtos e serviços, bem como pela sua história de pioneirismo e inovação. Detentora de uma das marcas mais conhecidas e admiradas tem a missão de criar soluções inovadoras para o mundo da construção. Líder na fabricação de tubos, conexões e acessórios no país e uma das maiores do mundo, a marca Tigre é referência nos mercados Predial, Infraestrutura, Irrigação e Indústria. A Tigre está presente em mais de 40 países ao redor do mundo. São sete mil profissionais comprometidos com a qualidade, transparência, ética e com o desenvolvimento sustentável, respeitando os clientes, consumidores e a sociedade como um todo.