Como é trabalhar na Tigre?

Empresa motivadora, mas ainda precisa melhorar muito.

Joinville, SC

Prós: Empresa com pessoas bem legais, dispostas a ajudar. Ambiente que pensa nas pessoas. Empresa muito reconhecida e querida pela população em geral.

Contras: Ainda há problemas relacionados especialmente a má gestão, algumas coisas faltam, mas demoram muito para serem compradas novamente. Há pouco pessoal na área de operação.

Conselhos para presidência: Como a empresa é ainda bem centralizada na família, acho que é necessário prestar mais atenção quanto a benefícios para colaboradores, pois salario ainda deixa muito a desejar.

Tigre

Descrição:O Grupo Tigre é reconhecido pela excelência dos seus produtos e serviços, bem como pela sua história de pioneirismo e inovação. Detentora de uma das marcas mais conhecidas e admiradas tem a missão de criar soluções inovadoras para o mundo da construção. Líder na fabricação de tubos, conexões e acessórios no país e uma das maiores do mundo, a marca Tigre é referência nos mercados Predial, Infraestrutura, Irrigação e Indústria. A Tigre está presente em mais de 40 países ao redor do mundo. São sete mil profissionais comprometidos com a qualidade, transparência, ética e com o desenvolvimento sustentável, respeitando os clientes, consumidores e a sociedade como um todo.