Como é trabalhar na Tigre?

tigre a primeira no mercado e a primeira de condições de trabalho

Promotor de Vendas

Prós: Da suporte de trabalho aos funcionários em questão de dúvidas até mesmo com o supervisor

Contras: Forneceu pouco treinanamento para os promotores

Conselhos para presidência: Só peço um pouco mais de treinamento para os promotores porque são eles que representam a marca nas lojas e os clientes tiram suas dúvidas com eles e é importante saber a fundo sobre todos os matérias da tigre mais tirando isso é uma ótima empresa a se trabalhar da o suporte necessário

Tigre

Descrição:O Grupo Tigre é reconhecido pela excelência dos seus produtos e serviços, bem como pela sua história de pioneirismo e inovação. Detentora de uma das marcas mais conhecidas e admiradas tem a missão de criar soluções inovadoras para o mundo da construção. Líder na fabricação de tubos, conexões e acessórios no país e uma das maiores do mundo, a marca Tigre é referência nos mercados Predial, Infraestrutura, Irrigação e Indústria. A Tigre está presente em mais de 40 países ao redor do mundo. São sete mil profissionais comprometidos com a qualidade, transparência, ética e com o desenvolvimento sustentável, respeitando os clientes, consumidores e a sociedade como um todo.