• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Tigre?

Ver todas as avaliações

  • Há 11 meses

    empresa boa com pontos de melhoria para carreira

    Analista de Marketing PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

    Joinville, SC


    Prós: a Tigre é uma empresa do ramo da construção com mais de 70 anos de mercado e muito bem reconhecida frente aos demais players. é uma escola de muitos processos e analises.

    Contras: como toda empresa familiar que começa a tomar corpo, a empresa peca por não ter um processo claro de carreira, ficando obscuro como fazer para concorrer a novas vagas. os processos de rh mudam muito deixando muitas duvidas. o salario das pessoas internas é muito menor do que uma nova pessoa que vem do mercado, mais crua e com necessidade de treinamentos.

    Conselhos para presidência: melhorar a valorização do time interno. capacitação, treinamentos e manter o clima "família" e com isso todos respondem positivamente. foco somente em resultado gera um giro muito grande de pessoas e incentiva um clima de disputa interna, o que é péssimo sendo que as pessoas ficam ali dentro mais tempo do que com seus familiares. imagina conviver com esse clima de pressão e competição quase 10 horas por dia, é horrível e desmotivador, pois todos tem obrigações fora empresa e se sentem sugadas e esgotadas pelo trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Tigre

Descrição:O Grupo Tigre é reconhecido pela excelência dos seus produtos e serviços, bem como pela sua história de pioneirismo e inovação. Detentora de uma das marcas mais conhecidas e admiradas tem a missão de criar soluções inovadoras para o mundo da construção. Líder na fabricação de tubos, conexões e acessórios no país e uma das maiores do mundo, a marca Tigre é referência nos mercados Predial, Infraestrutura, Irrigação e Indústria. A Tigre está presente em mais de 40 países ao redor do mundo. São sete mil profissionais comprometidos com a qualidade, transparência, ética e com o desenvolvimento sustentável, respeitando os clientes, consumidores e a sociedade como um todo.

Site