Como é trabalhar na Tigre?

Com a tigre posso ver cada passo do meu futuro

Auxiliar de Produção

Pouso Alegre, MG

Prós: esta em constante aprimoramento com o mercado e os funcionários proporcionando um ambiente mais agradável a cada dia e incentivando o crescimento profissional de seus colaboradores

Contras: procurar ver as ideias dos colaboradores vendo as possíveis melhorias para ambos

Conselhos para presidência: Durante as visitas realizadas nas empresas poderia se possível conversar aleatoriamente com cada colaborador sabendo da opinião de cada sobre a empresa , o grupo em si e ate msm sobre o trabalho que este realiza em seu dia dia .

Tigre

Descrição:O Grupo Tigre é reconhecido pela excelência dos seus produtos e serviços, bem como pela sua história de pioneirismo e inovação. Detentora de uma das marcas mais conhecidas e admiradas tem a missão de criar soluções inovadoras para o mundo da construção. Líder na fabricação de tubos, conexões e acessórios no país e uma das maiores do mundo, a marca Tigre é referência nos mercados Predial, Infraestrutura, Irrigação e Indústria. A Tigre está presente em mais de 40 países ao redor do mundo. São sete mil profissionais comprometidos com a qualidade, transparência, ética e com o desenvolvimento sustentável, respeitando os clientes, consumidores e a sociedade como um todo.