Como é trabalhar na Tigre?

Já foi boa nos anos 90

Operador de Produção

Joinville, SC

Prós: Paga em dia, tem plano de saúde, transporte e alimentação barato.... Não tem muitos pontos positivos..... Já teve mais, porém cada ano tiram um pouco do funcionario

Contras: Empresa não olha os funcionários. .. só querem sugar o máximo sem retribuir. Chefes não sabem nada do precesso e querem se dar de bonzão... na verdade chefia sem preparo

Conselhos para presidência: Nenhuma.... ele sabe de tudo o que ocorre é faz vista grossa... na verdade é o maior culpado

Tigre

Descrição:O Grupo Tigre é reconhecido pela excelência dos seus produtos e serviços, bem como pela sua história de pioneirismo e inovação. Detentora de uma das marcas mais conhecidas e admiradas tem a missão de criar soluções inovadoras para o mundo da construção. Líder na fabricação de tubos, conexões e acessórios no país e uma das maiores do mundo, a marca Tigre é referência nos mercados Predial, Infraestrutura, Irrigação e Indústria. A Tigre está presente em mais de 40 países ao redor do mundo. São sete mil profissionais comprometidos com a qualidade, transparência, ética e com o desenvolvimento sustentável, respeitando os clientes, consumidores e a sociedade como um todo.