Como é trabalhar na Tigre?

Os benefícios são bons..

Operador de Manufatura IEx-funcionário, saiu em 2016

Joinville, SC

Prós: Os pontos positivos são os benefícios, e o serviço não é um serviço sujo. A empresa investe nos processos de forma a melhorar para o colaborador.

Contras: Ambiente de trabalho deixa a desejar. Muita chefia, muita gente mandando e poucos colocando em prática. Há pessoas nos mais diversos setores que possuem muitas regalias. Muito parentesco, o que dificulta o crescimento profissional.

Conselhos para presidência: Valorizar os operadores, há jóias raras lá dentro. Há muito parentesco trabalhando no mesmo setor, e isso tem que acabar. Muita chefia. Cortar cargos na qual se trabalha pouco e ganhasse muito.

Tigre

Descrição:O Grupo Tigre é reconhecido pela excelência dos seus produtos e serviços, bem como pela sua história de pioneirismo e inovação. Detentora de uma das marcas mais conhecidas e admiradas tem a missão de criar soluções inovadoras para o mundo da construção. Líder na fabricação de tubos, conexões e acessórios no país e uma das maiores do mundo, a marca Tigre é referência nos mercados Predial, Infraestrutura, Irrigação e Indústria. A Tigre está presente em mais de 40 países ao redor do mundo. São sete mil profissionais comprometidos com a qualidade, transparência, ética e com o desenvolvimento sustentável, respeitando os clientes, consumidores e a sociedade como um todo.