Como é trabalhar na Tigre?

em busca de espaço

Operador de Manufatura I

Rio Claro, SP

Prós: refeitório , plano carreira , estabilidade de estar empregado

Contras: lideres brincam muitos com funcionários , não deixando espaço para que se entendam que tem horas pra amizades

Conselhos para presidência: olhar para os menos favorecidos , com prestações de cursos gratuitos , fora os que ja tem (hidráulica e elétrica) mas também poderíamos adquirir outros tipos de formação para o plano de carreira visando aqueles que não podem pagar como técnico em plastico direto pela empresa .

Tigre

Descrição:O Grupo Tigre é reconhecido pela excelência dos seus produtos e serviços, bem como pela sua história de pioneirismo e inovação. Detentora de uma das marcas mais conhecidas e admiradas tem a missão de criar soluções inovadoras para o mundo da construção. Líder na fabricação de tubos, conexões e acessórios no país e uma das maiores do mundo, a marca Tigre é referência nos mercados Predial, Infraestrutura, Irrigação e Indústria. A Tigre está presente em mais de 40 países ao redor do mundo. São sete mil profissionais comprometidos com a qualidade, transparência, ética e com o desenvolvimento sustentável, respeitando os clientes, consumidores e a sociedade como um todo.