Como é trabalhar na Tigre?

Prós: Os planos de saúde são ótimos, transporte fretado pela empresa cesta básica, refeição dentro da empresa que é boa as vezes!

Contras: Pessoas que estão lá não são sinceras ao enguadra o salário do funcionário, inicialmente muito abaixo onde empresas terceirizadas ou médio porte são as que oferece um salário inicial diferenciado e com planos de carreira e também de saúde logicamente não é igualmente há empresa tem mas o salário ultimamente não condiz, com o trabalho que realizado na empresa fora a participação de lucro que é a mais baixa que recebi!

Conselhos para presidência: Olhem mas para o chão de fábrica nos funcionários que leva a empresa nas costa de segunda a segunda, se querem chegar e ser os primeiros faz por onde pelo menos uma vez na vida tem aquele velho ditado quando tem uma laranja podre no meio da boas consequentemente as boas vai ficando ruim e a que taça ruim começa a apodrecer e sucessivamente espero que um dia quando estiver na rua eu possa ouvir falar bem novamente da Tiger que algo melhorou dentes da empresa!

Tigre

Descrição:O Grupo Tigre é reconhecido pela excelência dos seus produtos e serviços, bem como pela sua história de pioneirismo e inovação. Detentora de uma das marcas mais conhecidas e admiradas tem a missão de criar soluções inovadoras para o mundo da construção. Líder na fabricação de tubos, conexões e acessórios no país e uma das maiores do mundo, a marca Tigre é referência nos mercados Predial, Infraestrutura, Irrigação e Indústria. A Tigre está presente em mais de 40 países ao redor do mundo. São sete mil profissionais comprometidos com a qualidade, transparência, ética e com o desenvolvimento sustentável, respeitando os clientes, consumidores e a sociedade como um todo.