Como é trabalhar na Tigre?

Ótima!

Engenheiro de Aplicação JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimos benefícios e salário acima da média. A empresa valoriza seu capital humano e dá oportunidades de crescimento. Pouca rotatividade resulta em funcionários com muitos anos de casa.

Contras: Falta de plano de carreira para a Tigre-Ads. A empresa é jovem e seu RH ainda está em processo de estruturação. Mas ainda assim a empresa tem grande potencial.

Empresa motivadora, mas ainda precisa melhorar muito.

Joinville, SC

Prós: Empresa com pessoas bem legais, dispostas a ajudar. Ambiente que pensa nas pessoas. Empresa muito reconhecida e querida pela população em geral.

Contras: Ainda há problemas relacionados especialmente a má gestão, algumas coisas faltam, mas demoram muito para serem compradas novamente. Há pouco pessoal na área de operação.

Conselhos para presidência: Como a empresa é ainda bem centralizada na família, acho que é necessário prestar mais atenção quanto a benefícios para colaboradores, pois salario ainda deixa muito a desejar.

benefícios ótimos mais horrível para se construir uma carreira

Operador de ExpediçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Rio Claro, SP

Prós: Empresa em si é boa ótimas pessoas para trabalhar ambiente de trabalho muito bom vários benefícios ... plano de saúde dental , remédio com receita paga somente metade do valor

Contras: Coordenação e supervisores muito fraco funciona na base da amizade para conseguir alguma chance de carreira ,ganhar aumento de salario é muito dificil

Crescimento profissional com remuneração superior

Analista de ImportaçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Joinville, SC

Prós: Ambiente bastante liberal, realiza várias atividades diferenciadas, excelente salário e diretoria extremamente competente. Existe muita oportunidade de crescimento.

Contras: Muitos setores individualistas que tem dificuldade de absorver profissionais que necessitam de desenvolvimento. Carência extrema de treinamentos técnicos voltados para a área de atuação.

empresa boa com pontos de melhoria para carreira

Analista de Marketing PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Joinville, SC

Prós: a Tigre é uma empresa do ramo da construção com mais de 70 anos de mercado e muito bem reconhecida frente aos demais players. é uma escola de muitos processos e analises.

Contras: como toda empresa familiar que começa a tomar corpo, a empresa peca por não ter um processo claro de carreira, ficando obscuro como fazer para concorrer a novas vagas. os processos de rh mudam muito deixando muitas duvidas. o salario das pessoas internas é muito menor do que uma nova pessoa que vem do mercado, mais crua e com necessidade de treinamentos.

Conselhos para presidência: melhorar a valorização do time interno. capacitação, treinamentos e manter o clima "família" e com isso todos respondem positivamente. foco somente em resultado gera um giro muito grande de pessoas e incentiva um clima de disputa interna, o que é péssimo sendo que as pessoas ficam ali dentro mais tempo do que com seus familiares. imagina conviver com esse clima de pressão e competição quase 10 horas por dia, é horrível e desmotivador, pois todos tem obrigações fora empresa e se sentem sugadas e esgotadas pelo trabalho.

A verdade sobre a Tigre

Coordenador

Rio Claro, SP

Prós: As pessoas são muito comprometidas com o que fazem, com as condições que são oferecidas elas conseguem fazer uma ótima entrega, imagino que com uma estrutura melhor o resultado será ótimo.

Contras: Estrutura muito ruin, não tem areas de suporte adequadas a operação e com isso o gestor assume varios papeis gestor e RH assim como engenharia entre outros

Boa experiência

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Joinville, SC

Prós: Bons benefícios, flexibilidade de horários, recrutamentos internos para movimentação, excelente refeitório, otima estrutura de trabalho, empresa bem localizada.

Contras: Não existem incentivos para o atingimento de metas e objetivos, salários não evoluem com relação ao aumento de responsabilidades ou não evoluem o suficiente conforme aumentam o nível dentro da empresa.

AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Joinville, SC

Prós: Estrutura física boa, treinamentos são feitos constantemente, salário compatível

Contras: Fáctico.

Analista de Recursos Humanos (RH) Júnior

Joinville, SC

Prós: Ótimos benefícios, salários de acordo com o mercado, a empresa pensa muito na qualidade de vida dos funcionários. Possibilidade de crescimento na carreira.

Contras: Mesmo sendo uma multinacional presente em varios paises da america ainda é muito familiar, o que dificulta as algumas mudanças em processos.

Recomendo

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Excelente empresa, ambiente de trabalho agradável, oportunidade de crescimento profissional, bons benefícios e estrutura para trabalho muito boa tb.

Contras: Poderiam oferecer oportunidade de estudo na empresa. Não aceitam facilmente o funcionário utilizar banco de horas para fazer aulas durante o trabalho.

Tigre

Descrição:O Grupo Tigre é reconhecido pela excelência dos seus produtos e serviços, bem como pela sua história de pioneirismo e inovação. Detentora de uma das marcas mais conhecidas e admiradas tem a missão de criar soluções inovadoras para o mundo da construção. Líder na fabricação de tubos, conexões e acessórios no país e uma das maiores do mundo, a marca Tigre é referência nos mercados Predial, Infraestrutura, Irrigação e Indústria. A Tigre está presente em mais de 40 países ao redor do mundo. São sete mil profissionais comprometidos com a qualidade, transparência, ética e com o desenvolvimento sustentável, respeitando os clientes, consumidores e a sociedade como um todo.