Como é trabalhar na Tigre?

Melhor empresa que já trabalhei

Engenheiro de Aplicação

Brasília, DF

Prós: Total apoio aos seus funcionários, uma das melhores empresas que já trabalhei. Mesmo ficando longe da central, o apoio da equipe para vc conseguir fazer o seu trabalho, é enorme.

Contras: Não vejo ponto negativo, vejo uma empresa com metas grandes e cobranças grandes, o que só faz seu funcionários se desafiarem ainda mais. Ótima empresa

Bom

Prós: Bom kdndjndjxndkxbxbxnxnxixbjxbxjxnxnxnjxnxnxnxn undbx. Diz xjxnjxnxjxnxjbdvshshxbjxnxnxnnxnxjxnxnxnmxmxkxnxnxncnncjcjxbnxnxjxnjxbxjxnxnxjxnxjnxjxnxjxb

Contras: Bom.gostava de trabalhar lá fui ótimo O ruim era quando a gente tinha que ir DJs DJs jdndjdbxjdbhx DJs xjdnnxnxnxnxnxnxnxnxnxnnxnxjx Xbox xbxnxnxnxnnx x

Conselhos para presidência: Bom

No geral é bom

Analista de TI Pleno

Joinville, SC

Prós: Equipe de trabalho é muito boa e todos batalham pelo mesmo objetivo e gestor esta sempre atento e disposto e nos auxiliar e nos suportar no que for necessario.

Contras: Ambiente poderia ser mais moderno e animado e existe muita terceirização de pessoas o que não passa sensação de estabilidade para o funcionario.

Conselhos para presidência: Valorizar as Pessoas

Muito potencial, pouca administração

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Indaiatuba, SP

Prós: Boa remuneração e bons benefícios como, alimentação dentro da empresa, fretado para algumas regiões da cidade e vale transporte, convênio médico e odontológico.

Contras: Existem muitos cargos altos que não costumam frequentar a empresa para dar auxilio à suas equipes, pessoas extremamente qualificadas que não estão alocadas em setores que auxiliam no seu desenvolvimento profissional, pouca possibilidade de crescimento, desvalorização do profissional, má administração do RH, tanto na distribuição dos benefícios para o colaborador, pouca valorização de determinados setores, vista grossa para colaboradores que não cumprem suas devidas funções, desorganização no ambiente de trabalho, desvalorização e falta de reconhecimento de cargos mais baixos como de estagiários e aprendizes, e falta de boa comunicação entre setores.

Conselhos para presidência: Investir nos colaboradores, na qualificação e no ambiente de trabalho. Auxiliar o RH à peneirar melhor novos colaboradores e dar oportunidades para os estagiários e aprendizes.

Bom pra quem ainda trabalha e também pra quem já saiu

Operador de Manufatura II

Rio Claro, SP

Prós: Benefícios, Restaurante na empresa, treinamentos, etc

Contras: Em Rio Claro SP, vieram muitos promovidos de fora da empresa, isso prejudicou a cultura de sucesso da empresa (CORC)

Conselhos para presidência: Dar mais valor aos funcionários que amam a empresa, sai pela porta da frente, quero voltar mas não me aceitam.

Prós: Bons colegas de trabalho, não atrasa pagamentos, bom convenio, possui fretado .

Contras: Salario baixo, sem plano de carreira .

Otima empresa, mas com alguns pontos negativos

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Muitas bonificações, todo ano tinhamos reuniões nacionais com varisos premiações de viagem, muita liberdade para trabalhar a qualquer hora e lugar.

Contras: Todos os meses as cotas aumentam, trabalhamos sim alguns dias que estamos de ferias, pouco dias de ferias para o estresse do trabalho, TI muito mal informado

Conselhos para presidência: Mais dialogo com os funcionários.

Triste fim de uma gigante, era um sonho, agora é difícil acordar pra trabalhar, se é que haverá trabalho

TI

Joinville, SC

Prós: Empresa renomada, isto traz orgulho. Salário e benefícios excelentes, tecnologias bem definidas, acredito que o passado trouxe essa estabilidade. O melhor da empresa são as pessoas, as que sobraram, pois sua experiência e disponibilidade em ajudar mantem a esperança de um lugar melhor e dos lucros voltarem

Contras: Empresa perdeu o respeito pelas pessoas, se no mundo atual já somos um número para a empresa, agora então ficou estampado na testa, basta só escolher qual número jogar fora. Colhe resultados abaixo do esperado por ter uma gestão que atira pra todo lado, e torce pra algo dar certo. Metas inatingíveis pra justificar uma terceirização total.

Conselhos para presidência: Pessoas geram resultados e dão o seu melhor para atingi-lo quando sentem que seus líderes dão exemplos e os conduzem na direção certa. Voltar a valorizar quem é de casa, que tem sangue azul, e não quem veio lá de longe com promessas de transformação

Remuneração variável

Vendedor Pleno

São Luís, MA

Prós: Portifólio de produtos, benefícios bem.atrativos, em especial o plano de saúde, e o carro como benefício. Ou seja, você o utiliza em seus afazeres diários tbm.

Contras: A remuneração variável não contempla os interesses do colaborador. Ela é dividida em 03 pilares: faturamento, rentabilidade e produto foco. Sendo que o produto foco se torna um grande gatilho.

Empresa boa para se trabalhar, porém cada vez mais dificil de se fazer carreira.

Técnico de Processos

Rio Claro, SP

Prós: ambiente muito bom de se trabalhar, colaboradores sempre dispostos a ajudar, na maior parte do tempo os lideres dividem os problemas e pontos positivos com todos.

Contras: plano de carreira sem estrutura, em determinados pontos falta a transparência com relação a promoções e avaliações de desenvolvimento, salario poderia ser melhor.

Tigre

Descrição:O Grupo Tigre é reconhecido pela excelência dos seus produtos e serviços, bem como pela sua história de pioneirismo e inovação. Detentora de uma das marcas mais conhecidas e admiradas tem a missão de criar soluções inovadoras para o mundo da construção. Líder na fabricação de tubos, conexões e acessórios no país e uma das maiores do mundo, a marca Tigre é referência nos mercados Predial, Infraestrutura, Irrigação e Indústria. A Tigre está presente em mais de 40 países ao redor do mundo. São sete mil profissionais comprometidos com a qualidade, transparência, ética e com o desenvolvimento sustentável, respeitando os clientes, consumidores e a sociedade como um todo.