Como é trabalhar na Tigre?

Ótima de se trabalhar!

Executivo de Contas

Rio Claro, SP

Prós: Empresa idônea, ambiente de trabalho muito bom e com relacionamentos muito próximos em todas as áreas. Não há atrasos de salários e os funcionários tem possibilidade de terem cursos de gradação, pós ou línguas custiados parte pela empresa, parte pelo empregado

Contras: Não tem política de cargos e carreiras, existe incentivos a cursos de graduação, pós é línguas, mas sem certeza de que ajudarão na carreira, pois não há possibilidades de ascensão na carreira de forma clara e bem definida.

Indico

Supervisor Comercial

Prós: Excelente ambiente de trabalho e oportunidade de aprendizado. Pacote de benefícios e remuneração compatíveis com o praticado pelo mercado. Fácil acesso aos gestores.

Contras: Plano de carreira confuso e recrutamento interno da companhia não funciona, pois os gestores por muitas vezes causam impedimentos para a transferência.

Ótima

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Os benefícios são ótimos Plano de saúde muito bom

Contras: Pouca chance de promoção Compra de produtos sem descontos

Muito boa.

Analista de Marketing Pleno

Joinville, SC

Prós: Clima bom de trabalho. Beneficios justos. trabalho em equipe, time engajado, líderes preparados. Local acessível Participação de lucros justa.

Contras: Plano de carreira não eh condizente combo mercado. Não temos aumentos periódicos além do dissidio. Temos restaurante interno mas a lanchonete eh muito cara.

Boa oportunidade para desenvolvimento

Engenheiro de Qualidade Júnior

Joinville, SC

Prós: Ambiante agradável, empresa voltada muitos anos para a inovação (de 2015 para frente caiu um pouco). alimentação e transporte são diferenciais. Bom plano de saude, alem de espaço para a família (recreativa) de ótima qualidade. oportunidade de desenvolvimento através de treinamentos internos e externos.

Contras: Crescimento profissional ainda é bastante burocratístico e dependente de indicações internas. Empresa localizada longe do perímetro urbano, o acesso através de condução própria se torna caro.

Muito boa!!!

ApontadorEx-funcionário, saiu em 2015

Joinville, SC

Prós: Excelentes benefícios, plano de crescimento de carreira, clube para sócios com diversos ambientes de lazer entre outros. Uma das melhores empresas no ramo industrial em Joinville.

Contras: Aumento lento de salário, ambiente extremamente quente no verão e falta circulação de ar e algumas pessoas procuram afetar diretamente o seu desempenho.

Boa empresa para se trabalhar

Executivo de ContasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bons benefícios, ótimo ambiente de trabalho.

Contras: Tomada de decisões constantes e por desorganizadas do setor estratégico, pouco oportunidade de desenvolvimento de carreira.

Pontos positivos mas tem sobrecarregado a mão de obras nos últimos anos.

Mecânico

Rio Claro, SP

Prós: Empresa fornece vários benefícios como transporte, cesta básica, plano de saúde, restaurante entre outros. Dá oportunidade para funcionários crescer desde que busque tal objetivo.

Contras: As metas de plr (ptc) estão a cada ano mais difícil de ser atingido. Muito rotatividade de mão de obra. Já foi umas das melhores de rio claro mas tem perdido bons funcionários para cerâmicas da região.

Conselhos para presidência: Plr cada ano mais difícil de ser atingido pra não dizer impossível

Excelente empresa para começar a carreira

Analista de Planejamento Júnior

Joinville, SC

Prós: Trabalho em equipe, Ambiente saudável, Oportunidade de Crescimento, Aprendizado com profissionais experientes, prazer em buscar resultados, cidade muito boa.

Contras: Salario defasado com o mercado, estrutura física antiga, maquinas antigas e equipe de manutenção pequena, o que provoca alguns atrasos no atendimento ao cliente.

Empresa razoável para se trabalhar.

Engenheiro de Processos Júnior

Rio Claro, SP

Prós: Tipo de segmento, processo, pessoas, oportunidade de crescimento do conhecimento, assumir responsabilidades, pacote de benefícios, salário em dia.

Contras: Falta de oportunidades em outras posições, plano de carreira não é bem definido, aumento salarial não ultrapassa 20% independente da promoção.

Tigre

Descrição:O Grupo Tigre é reconhecido pela excelência dos seus produtos e serviços, bem como pela sua história de pioneirismo e inovação. Detentora de uma das marcas mais conhecidas e admiradas tem a missão de criar soluções inovadoras para o mundo da construção. Líder na fabricação de tubos, conexões e acessórios no país e uma das maiores do mundo, a marca Tigre é referência nos mercados Predial, Infraestrutura, Irrigação e Indústria. A Tigre está presente em mais de 40 países ao redor do mundo. São sete mil profissionais comprometidos com a qualidade, transparência, ética e com o desenvolvimento sustentável, respeitando os clientes, consumidores e a sociedade como um todo.