Como é trabalhar na Tiete Veiculos?

otima empresa a qual me senti orgulhoso de ter trabalhado

Vendedor InternoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: grande empresa no segmento de peças originais e paralelas, preza pela satisfação nao só do cliente quanto da equipe de vendas nota 10 eu recomendaria esta empresa para qualquer pessoa

Contras: grande parte das empresas as vezes não sustentam a quantidade de peças a serem pedidas pelos clientes mas as vezes ela nao tem culpa pois o mercado esta cheio de desmanches que atrapalham o comercio eu não tenho nada contra a empresa que trabalhei

Conselhos para presidência: posso dizer que esta no rumo certo ,tem muita visão

sempre frustado com fatos que não se concretizam.

Almoxarife II

Guarulhos, SP

Prós: Temos contato direto com nossos clientes, apre demos muito com tudo isso.

Contras: Velharia, sem mudanças e falta de oportunidade, mesmo sendo formado e altamente instruído. Difícil.

Conselhos para presidência: Sejam menos conservadores, o que foi bom no passado, hoje não pode ser mais. Rejuvenesça.

Tiete Veiculos

Descrição:A Tietê Veículos é uma empresa que atua como concessionária da MAN Latin America - Volkswagen, comercializando ônibus, microônibus, caminhões, autopeças, além de oferecer serviços de reparos em veículos. Possui quatro unidades, sendo três na Grande São Paulo (Martinal Tietê, Anchieta e Guarulhos) e uma em Campinas. Possui também 100 boxes para atendimento pós-venda e uma equipe de mais de 125 profissionais da área.