• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Ticket?

67 postagens (23 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.52
  • Remuneração e benefícios
    3.95
  • Oportunidade de carreira
    2.41
  • Cultura da empresa
    3.18
  • Qualidade de vida
    3.73

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 11 dias

    Indico a empresa

    Funcionário


    Prós: Empresa valoriza os funcionários, os benefícios são muito bons (refeição e alimentação). O rh é presente e se preocupa com o bem estar dos funcionários.

    Contras: Ausência de plano de carreira, não temos perpectiva de crescimento. A alta direção muda o tempo todo e consequentemente as diretrizes também..

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Uma grande empresa que se ajustar alguns pontos se torna um excelente lugar para se trabalhar

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Clima, espirito empreendedor, autonomia dos colaboradores. Equipes dispostas a compartilhar informação e auxiliar uns aos outros. Estão inovando a maneira de trabalhar.

    Contras: Sistemas, metodologia de trabalho que gera muito retrabalho. Pelo volume de trabalho realizado os salários deveriam ser maiores. Flexibilidade de horário seria algo excelente para ajudar na qualidade de vida dos colaboradores desta instituição.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa

    Analista Financeiro

    Barueri, SP


    Prós: Benefícios compatíveis com o mercado, boa remuneração e plano de bônus anual, disponibilidade de horário podendo haver entradas e saídas alternativos utilizando seu banco de horas.

    Contras: Não há plano de carreira, as promoções só ocorrem de acordo com o nível de amizades com gestores, contratações 80% só através de indicações, turnover muito alto de colaboradores, foco da empresa e resultado e vendas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Excelente ambiente para se trabalhar um clima acolhedor e amistoso.

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: Ótimos beneficios, diversos programas durante o ano para o bem estar da saúde do colaborador. Programas de isentivo para o bem estar e entrosamento de equipes.

    Contras: Poucas oportunidades de crescimento dentro da empresa, empresa disponibiliza PRL porém a forma de distribuição não ocorre de forma justa é uma empresa em que quem se beneficia são os amigos do gestor.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa perdendo mercado e o Juizo!!!

    Analista de Produtos PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Beneficios atrativos. ótimo local de trabalho. A empresa já foi muito boa antes da atual administração. Investimento em cursos e eventos aos funcionários. Mas hoje isso tudo acabou!

    Contras: Empresa atrasada, sem processo de inovação. Gestores contratados desde 2016 para mudar a dinâmica da empresa, sem qualificação. Executivos completamente perdidos. Muita gente demitida e sem receber os valores devidos. Empresa perdendo mercado e o Juizo!!!

    Conselhos para presidência: A empresa está numa dinâmica cada vez pior. Baixos resultados enquanto todo o resto do mercado cresce. Troquem os executivos de alto nível que estão brincando de "empresa" e coloquem pessoas com know how necessário para tocar esse negócio.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Momento atual da emresa

    Analista de Garantia da Receita Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente muito agradável para trabalhar. A localização da empresa também é um ponto positivo, onde conseguimos bons deslocamentos tanto de transporte público quanto particular.

    Contras: Por não possuir um plano de carreira, a empresa perde muitos talentos e se prejudica no médio prazo; gestores despreparados; falta de estrategia da empresa e de muitas áreas.

    Conselhos para presidência: Um conselho seria olhar para dentro da empresa e identificar pontos de reorganização, pois há muito espaço para inovar com o simples e com os recursos que a empresa já possui. E ter realmentebuma estratégia de médio e longo prazo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Otima empresa

    Assistente OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: Otimo pacote de beneficios, ambiente de trabalho acolhedor, localizaçao muito boa com facil acesso. Grandes oportunidades de aprendizado. Empresa muito boa!

    Contras: Vagas internas com pessoas certas, abrem as vagas internamente mas ao nos inscrevermos, nem sempre recebemos ao menos uma resposta e nao podemos participar do processo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Ganhar um bom salário, custa a sua paz e um ruim ambiente de trabalho.

    Analista de Marketing Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa oferece um salário bom e acima da média do mercado, muitos bons benefícios com bons valores. Plano de saúde e odontológico de uma boa rede. Oferece uma boa estrutura financeira.

    Contras: Empresa com pouca cultura de time, departamentos individualistas, pessoas com cultura egocêntrica, alguns gestores despreparados para o cargo, pouca cultura de promoção do time interno.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Muito satisfeita

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidades internas, remuneração, benefícios, autonomia, cuidados com o colaborador, modelo home office, horário flexível, espaço beleza e todas as demais iniciativas.

    Contras: Ao comparar com outraa empresas que já trabalhei e que inclusive são de grande porte, vejo que a Ticket é uma excelexcelente local para se trabalhar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Gerente de Contas

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável, liberdade para trabalhar, pacote de benefícios. A visão do cliente. A busca pela melhoria. A visão global. As pessoas. Tem tudo o que uma boa empresa npara trabalhar deveria ter.

    Contras: O sistema de apuração de pagamento de comissões é muito ruim. Carteiras confusas controladas em Excel. Gestores ausentes. Modelo de negócio que não ajuda a ganhar dinheiro.

    Conselhos para presidência: Trabalhar a gestão. Melhorar os processos internos. Rever o modelo de negócio.


Informações da empresa

Ticket

Descrição:No país há 38 anos, a Ticket é uma empresa que pretende melhorar a vida do trabalhador brasileiro oferecendo serviços corporativos pré-pagos. Em 1976, o Ticket Restaurante entrava no mercado. A partir da década de 80, a expansão, passando a estar presentes em milhares de restaurantes no país, como se mantém até hoje. Está presente em mais de uma centena de países oferecendo seus serviços para alimentação, transporte e cultura.

Site