Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Ticket?

54 postagens (18 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.61
  • Remuneração e benefícios
    3.78
  • Oportunidade de carreira
    2.50
  • Cultura da empresa
    3.50
  • Qualidade de vida
    3.94

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 24 dias

    Ótima empresa, com benefícios diferenciados

    Analista de Logística Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Os benefícios oferecidos são excelentes, com destaque para o vale refeição e alimentação, e o plano de saúde. Também posso destacar a maneira como a empresa trata do funcionário como pessoa, se preocupando com a saúde de cada um, oferecendo programas diversos para uma boa qualidade de vida.

    Contras: Acredito que o que a empresa deixe um pouco a desejar quanto as oportunidades de crescimento profissional e por não ter um plano de carreira bem definido para seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Estratégia da alta gestão em constante mudança.

    Analista de ProdutosEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com bons benefícios e salário compatível. Bem localizada, busca constante melhorias e possui ambiente aberto com fácil acesso a gestores, apesar do atual direcionamento confuso da companhia.

    Contras: Gestores incapacitados para a função, projetos sem objetivos lançados apenas por competitividade interna entre equipes, empresa está perdendo identidade e mercado diante de tantas demissões, por conta de novo posicionamento "bancarizado". Estratégia da alta gestão em constante mudança. Pouca oportunidade de crescimento, com promoções não justificadas. Acredito que a empresa deve mudar para os próximos anos para se manter no mercado.

    Conselhos para presidência: Evitem mudanças constantes na estratégia da empresa e ao favoritismo em funcionários recém contratados. Muitas movimentações realizadas por gestores novos e inexperientes. Esperamos destes gestores entregas efetivas e não o clube do bolinha.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    otima empresa

    Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

    Belém, PA


    Prós: empresa oferece uma exelente qualidade de vida aos seus colaboradores atraves do pacote de benefícios bem como a relativo às condições de trabalho

    Contras: Empresa muito engessada, o que torna pouco provavel a possibilidade de crescimento tanto horizontal quanto vertical. poucas oportunidades de galgar novos cargoes e desafios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Local agradável para se trabalhar, com bons benefícios mas com pouco investimento na tecnologias.

    Analista de Recursos Humanos (RH)

    São Paulo, SP


    Prós: Os benefícios são bons, tem um clima favorável é possível participar dos processos internos e processos internacional, tem espaço para construir uma carreira

    Contras: Falta de investimento em tecnologia, sistemas para facilitar o trabalho. Os processos internos são burocráticos com que faz que vc perca muito tempo para se resolver coisas simples

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Um bom lugar para trabalhar.

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa com funcionários amigáveis, e com bons salários e benefícios. Uma empresa que demonstra se importar com seus colaboradores, de modo geral.

    Contras: Existem poucas chances de crescimento, dependendo de sua área, o que pode, ou não, ser um empecilho para quem deseja alçar cargos de liderança. Também oferece pouca estrutura tecnológica, com mais burocracias do que inovação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Empresa totalmente despreparada

    Tecnologia da InformaçãoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa de nome bom para colocar no curriculum, muitas campanhas de incentivo ao funcionário, horários flexíveis, boas festas de fim de ano e bem localizada.

    Contras: Péssimo ambiente de trabalho. Gestores totalmente sem preparo para a função que exercem, empresa sem organização, sem comunicação interna o que faz com que fique praticamente impossível realizar um bom trabalho em equipe.

    Conselhos para presidência: Coloquem pessoas mais bem preparadas para as funções que queria trabalhar realmente e não exercer e inflar o ego.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Empresa boa mas precisa de profissionais inovadores

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Acredito que a Ticket tenha como pontos positivos a Variedade de benefícios, qualidade de vida através de profissionais da saúde à disposição dos colaboradores, salários dentro da média do mercado.

    Contras: Falta um pouco de inovação no ambiente e nas atividades das áreas, agressividade e ousadia no mercado, falta definição de processos para as áreas (muitas vezes as coisas não seguem um método ou lógica).

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    A ticket é uma excelente empresa para se trabalhar.

    Analista de Canais Digitais

    São Paulo, SP


    Prós: .possui um excelente clima; .temos flexibilidade de horário; . benefícios acima de algumas empresas

    Contras: . gestores sem preparo; . falta de um política clara de promoção; . muitas mudanças sem resultados

    Conselhos para presidência: . acredito que a empresa precisa revisar sua estrutura organizacional

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Boa

    Advogado Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: O clima do ambiente de trabalho é bem leve e descontraído apesar das atividades serem complexas. As pessoas de toda e empresa possuem o sentimento de pertencer à mesma família.

    Contras: Infra-estrutura poderia ser modernizada para se adequar com a imagem da empresa no mercado, como uma empresa inovadora e tecnológica, como por exemplo, equipamentos novos e modernos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Empresa comum com vantagens e desvantagens como qualquer outra

    Consultor de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A gama de produtos e serviços a qual se trabalha diariamente te proporciona um bom aprendizado para sua formação profissional. Empresa com grande reconhecimento de sua marca pelo mercado.

    Contras: Atualmente empresa passa por reestruturação de sua gestão comercial, o que tem levado a uma grande desorganização com relação ao foco e objetivo a ser buscado.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Ticket

Descrição:No país há 38 anos, a Ticket é uma empresa que pretende melhorar a vida do trabalhador brasileiro oferecendo serviços corporativos pré-pagos. Em 1976, o Ticket Restaurante entrava no mercado. A partir da década de 80, a expansão, passando a estar presentes em milhares de restaurantes no país, como se mantém até hoje. Está presente em mais de uma centena de países oferecendo seus serviços para alimentação, transporte e cultura.

Site

RH: quer atrair bons talentos?