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Como é trabalhar na Ticket?

49 postagens (18 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.67
  • Remuneração e benefícios
    3.50
  • Oportunidade de carreira
    2.50
  • Cultura da empresa
    3.67
  • Qualidade de vida
    4.06

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 10 dias

    Um bom lugar para trabalhar.

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa com funcionários amigáveis, e com bons salários e benefícios. Uma empresa que demonstra se importar com seus colaboradores, de modo geral.

    Contras: Existem poucas chances de crescimento, dependendo de sua área, o que pode, ou não, ser um empecilho para quem deseja alçar cargos de liderança. Também oferece pouca estrutura tecnológica, com mais burocracias do que inovação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa boa mas precisa de profissionais inovadores

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Acredito que a Ticket tenha como pontos positivos a Variedade de benefícios, qualidade de vida através de profissionais da saúde à disposição dos colaboradores, salários dentro da média do mercado.

    Contras: Falta um pouco de inovação no ambiente e nas atividades das áreas, agressividade e ousadia no mercado, falta definição de processos para as áreas (muitas vezes as coisas não seguem um método ou lógica).

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    A ticket é uma excelente empresa para se trabalhar.

    Analista de Canais Digitais

    São Paulo, SP


    Prós: .possui um excelente clima; .temos flexibilidade de horário; . benefícios acima de algumas empresas

    Contras: . gestores sem preparo; . falta de um política clara de promoção; . muitas mudanças sem resultados

    Conselhos para presidência: . acredito que a empresa precisa revisar sua estrutura organizacional

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa

    Advogado Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: O clima do ambiente de trabalho é bem leve e descontraído apesar das atividades serem complexas. As pessoas de toda e empresa possuem o sentimento de pertencer à mesma família.

    Contras: Infra-estrutura poderia ser modernizada para se adequar com a imagem da empresa no mercado, como uma empresa inovadora e tecnológica, como por exemplo, equipamentos novos e modernos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa comum com vantagens e desvantagens como qualquer outra

    Consultor de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A gama de produtos e serviços a qual se trabalha diariamente te proporciona um bom aprendizado para sua formação profissional. Empresa com grande reconhecimento de sua marca pelo mercado.

    Contras: Atualmente empresa passa por reestruturação de sua gestão comercial, o que tem levado a uma grande desorganização com relação ao foco e objetivo a ser buscado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Ótima empresa para se trabalhar

    Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Preocupação com os colaboradores, qualidade de vida, ambiente agradável, remuneração compatível com o mercado, profissionais capacitados, benefícios excelentes.

    Contras: Falta uma aproximação maior do C-Level com os profissionais, principalmente com colaboradores da geração Y e Millennials, que possuem habilidades para inovar mais ainda a empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Boa empresa se você​ tem um perfil mais conservador

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa estável que vem tentando se modernizar. O escritório é muito bem localizado bem próximo à estação Pinheiros. Apesar de não ter tantos restaurantes, é muito fácil chegar lá e é possível evitar o trânsito. A remuneração é legal.

    Contras: A empresa ainda está engatinhando na questão da modernização. Fazer home office é praticamente impossível já que a maioria das ferramentas de comunicação são bloqueadas. Outro ponto é que ainda há muito desperdício com iniciativas ineficientes. Há muitos terceirizados por consultorias e a diferenciação entre os funcionários do corpo e os consultores fica cada vez mais evidente. Isso acaba por inibir iniciativas dos consultores que não incorporam a cultura empresarial de ser Ticket. Outro efeito dessa diferenciação é a dificuldade de retenção de talentos que a empresa tem com profissionais terceirizados.

    Conselhos para presidência: Diminua a diferenciação entre consultores e funcionários e permita que os consultores possam opinar mais. Em geral, são pessoas que poderiam colaboradores mais se passassem a se sentir mais integrados à organização.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Boa empresa, mas parou no tempo!

    Assistente de Operações I


    Prós: é uma excelente empresa pra se trabalhando, se voce não trabalhar na área operacional. Empresa que sempre tem ações internas para auxiliar o colaborador

    Contras: Falta de plano de carreira. Gestoras sem capacidade alguma. Favoritismo em excesso com alguns funcionários. Benéfico descontado em folha sendo que a própria empresa fornece o benefício

    Conselhos para presidência: Focar na área operacional que é o coração da empresa!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Orgulho de fazer parte do time Edenred/Ticket!

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: O clima entre os funcionários e hierarquia... qualidade de vida e sempre muito pensada e constante inovação e incentivo por parte dos gestores para pensar diferente..

    Contras: Sistemas, precisamos melhorar um pouco e a comunicação às vezes deixa a desejar. Promoções e reconhecimentos também deveriam ser mais frequentes..

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    precisam ser mais modernos

    Vendedora

    São Paulo, SP


    Prós: Ferramentas de trabalho são separaras por setor.a gerência .está sempre presente.precisam de verificar outros setores que não estão com o mesmo perfil.

    Contras: Precisam ser mais transparentes na abordagem do setor de vendas Onde não se amarrar a venda ao vendedor .colega de trabalho aborda o cliente de outro vendedor e finaliza com ele.

    Conselhos para presidência: Definir o que ganhar dinheiro prós dois lados tanto do empregador quanto do colaborador

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Ticket

Descrição:No país há 38 anos, a Ticket é uma empresa que pretende melhorar a vida do trabalhador brasileiro oferecendo serviços corporativos pré-pagos. Em 1976, o Ticket Restaurante entrava no mercado. A partir da década de 80, a expansão, passando a estar presentes em milhares de restaurantes no país, como se mantém até hoje. Está presente em mais de uma centena de países oferecendo seus serviços para alimentação, transporte e cultura.

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