Como é trabalhar na Ticket?

Orgulho! Eu recomendo

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, voltada para bem estar e reconhecimento do colaborador, além de investimento em plano de desenvolvimento de carreira. Autonomia no desenvolvimento de atividades e em processo de implantação de inovação a cultura da empresa.

Contras: Falta investimento em tecnologia e mobilidade em estruturas para todos colaboradores (recursos físicos). Equipamentos físicos muito hierarquizado (cargos reconhecidos pelos equipamentos, notebook, celular, vaga de caragem e etc). Usa pouco inglês, pois nem todas as áreas ou cargos tem interação com outros países (apenas liderança)

Conselhos para presidência: Praticar mais interação entre colaboradores de outros países e investir em mobilidade.

Ótimo lugar

Analista Pleno

Prós: Empresa que pensa no colaborador. Salário atrativo, e ótimos benefícios.

Contras: Politicagem, e áreas muito individualistas.

Uma empresa que faz você se sentir bem em trabalhar.

Prós: Uma empresa que possibilita o desenvolvimento profissional, independente do nível de cargo.

Contras: Uma empresa que, como toda empresa grande, precisa ganhar agilidade de implantação.

Boa empresa para aprender

Prós: Benefícios são bons. Ambiente agradável e familiar. Facilidade de falar com a diretoria. Resultados são mostrados mês a mês, então todos conseguem ter acesso a informações e o plr acaba não sendo uma surpresa.

Contras: Pressão muito grande. Economias meio bobas. Uma hora e meia de almoço, o que faz você ficar disponível pra empresa 9h e meia por dia e não 9h. Plano de saúde não é muito bom. Os TA e TR tem desconto comsideravel no salario. Não há muita organização das informações, então se alguém sai da empresa vc perde todo o histórico. Precisaria ter mais pessoas com conhecimento em digital.

Conselhos para presidência: Terceirizar alguns projetos ou contratar algumas empresas de fora para ajudar é extremamente saudavel, isso é visto como custo, mas na vdd é um investimento que pode ajudar a melhorar os resultados. Documentar mais, pois se alguém entra novo essa pessoa consegue entender e dar continuidade nos processos.

Satisfação com resalvas

Gerente de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa preocupada com a capacitação e desenvolvimento de seus colaboradores, políticas de inclusão e participação em diversos assuntos com clima sempre muito bom.

Contras: Algumas áreas parecem não serem supervisionadas pelo RH, atuando de forma independente sem harmonia com o que é pregado pela cultura da empresa

Conselhos para presidência: Acompanhe os gestores mais de perto para não ocorrer situações que não venham de encontro com a cultura da empresa e pelo o que é pregado pela empresa no mercado.

Trabalhar só para ganhar dinheiro, se você é mediocre assim bem vindo a ticket

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pacote de benefícios atraente, remuneração e localização para o escritório de São Paulo que fica ao lado de uma estação de metrô.

Contras: Uma bagunça, áreas desconexas, gestores sem perfil e habilidade nenhuma para gerir equipes, gestores medíocres, sem plano de carreira.

Conselhos para presidência: Reestruturação urgente! Há profissionais ruins que estão na empresa por terem costas quentes ou que foram promovidos por politicagem e não por meritocracia. Não adianta pagar bem, ter uma boa remuneração se não há gestores que inspiram e compartilham seus conhecimentos. O presidente está longe e não vê o que realmente acontece no dia a dia. Há uma área de inovação que funciona, mas os funcionário não possuem maturidade para aceitá-la.

O maior desafio e superar nosso próprio ego em prol de um bem maior

Coordenador

Prós: Os beneficios e oportunidades. E um local o de se pode crescer e ter responsabilidades.

Contras: Ainda e uma empresa muito pautada em relacionamento com muitos feudos. Precisa evoluir com definições mais claras de caminhos a seguir

Conselhos para presidência: Ser mais claro nos objetivos, envolver mais a liderança inicial ou de níveis mais baixos, mais transparência uma vez que a radio peão eleva muito a ansiedade e o medo.

Otima empresa para se trabalhar.

Prós: Clima de trabalho, comprometimento das pessoas e visão clara dos objetivos da empresa.

Contras: Poucas oportunidades para quem começa trabalhando como pj epretende um ter um cpntrato clt.

Excelente Empresa

Analista Júnior

Prós: Excelente empresa para se trabalhar.

Contras: O restaurante no prédio é muito ruim e eu tenho que se deslocar para ir almoçar longe.

Boa oportunidade de crescimento

Analista Programador

Prós: Oportunidade de aprendizagem. Bom salário.

Contras: Falta de sinergia entre áreas. Prazos de entrega curtos.

Conselhos para presidência: Analisar melhor prazos de entrega, pra não serem muito curtos, e falta de tempo não gerar retratados futuros.

Ticket

Descrição:No país há 38 anos, a Ticket é uma empresa que pretende melhorar a vida do trabalhador brasileiro oferecendo serviços corporativos pré-pagos. Em 1976, o Ticket Restaurante entrava no mercado. A partir da década de 80, a expansão, passando a estar presentes em milhares de restaurantes no país, como se mantém até hoje. Está presente em mais de uma centena de países oferecendo seus serviços para alimentação, transporte e cultura.