Como é trabalhar na Ticket?

Otima empresa

Assistente OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Otimo pacote de beneficios, ambiente de trabalho acolhedor, localizaçao muito boa com facil acesso. Grandes oportunidades de aprendizado. Empresa muito boa!

Contras: Vagas internas com pessoas certas, abrem as vagas internamente mas ao nos inscrevermos, nem sempre recebemos ao menos uma resposta e nao podemos participar do processo.

Muito satisfeita

Prós: Oportunidades internas, remuneração, benefícios, autonomia, cuidados com o colaborador, modelo home office, horário flexível, espaço beleza e todas as demais iniciativas.

Contras: Ao comparar com outraa empresas que já trabalhei e que inclusive são de grande porte, vejo que a Ticket é uma excelexcelente local para se trabalhar.

Excelente

Assistente de Operações

Barueri, SP

Prós: Excelente empresa para trabalhar. O Clima é ótimo. Bons benefícios. Fácil acesso a hierarquia. Liberdade para desenvolver seu trabalho. Uma empresa que tenho orgulho de fazer parte.

Contras: Com relação aos pontos negativos, não vejo nenhum em relação a empresa e sim em relação as pessoas. Ex: Coordenador que promete e não cumpre...

Ótima empresa para se trabalhar

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Preocupação com os colaboradores, qualidade de vida, ambiente agradável, remuneração compatível com o mercado, profissionais capacitados, benefícios excelentes.

Contras: Falta uma aproximação maior do C-Level com os profissionais, principalmente com colaboradores da geração Y e Millennials, que possuem habilidades para inovar mais ainda a empresa.

Orgulho de fazer parte do time Edenred/Ticket!

Prós: O clima entre os funcionários e hierarquia... qualidade de vida e sempre muito pensada e constante inovação e incentivo por parte dos gestores para pensar diferente..

Contras: Sistemas, precisamos melhorar um pouco e a comunicação às vezes deixa a desejar. Promoções e reconhecimentos também deveriam ser mais frequentes..

Excelente empresa para se trabalhar.

Coordenador

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com grande liberdade para desenvolver o trabalho. Há possibilidade de trabalhar com novas tecnologias em mídias digitais. Possui liberdade e aceite bem os erros cometidos em nome de novos testes.

Contras: Falta as vezes uma visão estratégica para a empresa ao longo do prazo e possui constantes mudanças de rumo (pelo menos nos últimos 3 anos), com grandes mudanças estruturais.

Ótimo lugar para se trabalhar

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: ambiente saudável, equilibrado, ótimos líderes, ótimos liderados, excelente pacote de benefícios, possibilidade de conciliar vida pessoal e profissional

Contras: mercado de trabalho restrito em logística; possibilidade futura de extinção das atividades chave dos profissionais de supply, logística e transportes

bom

Prós: Ambiente de trabalho, Benefícios, Salário, Treinamentos e todo o cuidado que a empresa tem com os colaboradores no que tange treinamento, beneficios, saúde e ações motivacionais.

Contras: sites pulverizados que dificulta as mesmas condições para todos os colaboradores.

Uma das melhores empresas para se trabalhar

Prós: A empresa possui uma boa remuneração e benefícios acima da média.

Contras: Áreas da empresa não possuem sinergia entre si.

Ótimo lugar

Analista Pleno

Prós: Empresa que pensa no colaborador. Salário atrativo, e ótimos benefícios.

Contras: Politicagem, e áreas muito individualistas.

Ticket

Descrição:No país há 38 anos, a Ticket é uma empresa que pretende melhorar a vida do trabalhador brasileiro oferecendo serviços corporativos pré-pagos. Em 1976, o Ticket Restaurante entrava no mercado. A partir da década de 80, a expansão, passando a estar presentes em milhares de restaurantes no país, como se mantém até hoje. Está presente em mais de uma centena de países oferecendo seus serviços para alimentação, transporte e cultura.