Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Ticket?

44 postagens (21 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.67
  • Remuneração e benefícios
    3.38
  • Oportunidade de carreira
    2.81
  • Cultura da empresa
    3.71
  • Qualidade de vida
    3.90

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 12 dias

    Ótima empresa para se trabalhar

    Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Preocupação com os colaboradores, qualidade de vida, ambiente agradável, remuneração compatível com o mercado, profissionais capacitados, benefícios excelentes.

    Contras: Falta uma aproximação maior do C-Level com os profissionais, principalmente com colaboradores da geração Y e Millennials, que possuem habilidades para inovar mais ainda a empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Orgulho de fazer parte do time Edenred/Ticket!

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: O clima entre os funcionários e hierarquia... qualidade de vida e sempre muito pensada e constante inovação e incentivo por parte dos gestores para pensar diferente..

    Contras: Sistemas, precisamos melhorar um pouco e a comunicação às vezes deixa a desejar. Promoções e reconhecimentos também deveriam ser mais frequentes..

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Excelente empresa para se trabalhar.

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com grande liberdade para desenvolver o trabalho. Há possibilidade de trabalhar com novas tecnologias em mídias digitais. Possui liberdade e aceite bem os erros cometidos em nome de novos testes.

    Contras: Falta as vezes uma visão estratégica para a empresa ao longo do prazo e possui constantes mudanças de rumo (pelo menos nos últimos 3 anos), com grandes mudanças estruturais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Ótimo lugar para se trabalhar

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: ambiente saudável, equilibrado, ótimos líderes, ótimos liderados, excelente pacote de benefícios, possibilidade de conciliar vida pessoal e profissional

    Contras: mercado de trabalho restrito em logística; possibilidade futura de extinção das atividades chave dos profissionais de supply, logística e transportes

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    bom

    Funcionário


    Prós: Ambiente de trabalho, Benefícios, Salário, Treinamentos e todo o cuidado que a empresa tem com os colaboradores no que tange treinamento, beneficios, saúde e ações motivacionais.

    Contras: sites pulverizados que dificulta as mesmas condições para todos os colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Uma das melhores empresas para se trabalhar

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa possui uma boa remuneração e benefícios acima da média.

    Contras: Áreas da empresa não possuem sinergia entre si.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Ótimo lugar

    Analista Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa que pensa no colaborador. Salário atrativo, e ótimos benefícios.

    Contras: Politicagem, e áreas muito individualistas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Excelente lugar para se trabalhar

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: A melhor empresa que já trabalhei, clima perfeito!!

    Contras: Sites distantes e layouts diferentes da matriz

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Ticket é uma ótima empresa para se trabalhar

    Consultor de Relacionamento


    Prós: Funcionários muito bem reconhecidos

    Contras: Demora em alguns processos na parte de credenciamento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    precisam ser mais modernos

    Vendedora

    São Paulo, SP


    Prós: Ferramentas de trabalho são separaras por setor.a gerência .está sempre presente.precisam de verificar outros setores que não estão com o mesmo perfil.

    Contras: Precisam ser mais transparentes na abordagem do setor de vendas Onde não se amarrar a venda ao vendedor .colega de trabalho aborda o cliente de outro vendedor e finaliza com ele.

    Conselhos para presidência: Definir o que ganhar dinheiro prós dois lados tanto do empregador quanto do colaborador

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Ticket

Descrição:No país há 38 anos, a Ticket é uma empresa que pretende melhorar a vida do trabalhador brasileiro oferecendo serviços corporativos pré-pagos. Em 1976, o Ticket Restaurante entrava no mercado. A partir da década de 80, a expansão, passando a estar presentes em milhares de restaurantes no país, como se mantém até hoje. Está presente em mais de uma centena de países oferecendo seus serviços para alimentação, transporte e cultura.

Site

RH: quer atrair bons talentos?