Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Ticket?

Ver todas as avaliações

  • Há 9 meses

    precisam ser mais modernos

    Vendedora

    São Paulo, SP


    Prós: Ferramentas de trabalho são separaras por setor.a gerência .está sempre presente.precisam de verificar outros setores que não estão com o mesmo perfil.

    Contras: Precisam ser mais transparentes na abordagem do setor de vendas Onde não se amarrar a venda ao vendedor .colega de trabalho aborda o cliente de outro vendedor e finaliza com ele.

    Conselhos para presidência: Definir o que ganhar dinheiro prós dois lados tanto do empregador quanto do colaborador

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Ticket

Descrição:No país há 38 anos, a Ticket é uma empresa que pretende melhorar a vida do trabalhador brasileiro oferecendo serviços corporativos pré-pagos. Em 1976, o Ticket Restaurante entrava no mercado. A partir da década de 80, a expansão, passando a estar presentes em milhares de restaurantes no país, como se mantém até hoje. Está presente em mais de uma centena de países oferecendo seus serviços para alimentação, transporte e cultura.

Site

RH: quer atrair bons talentos?