Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Ticket?

Ver todas as avaliações

  • Há 11 meses

    Boa empresa

    Agente de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimos benefícios e ótima remuneração e um excelente ambiente de trabalho da pra conciliar muito bem a vida profissional e pessoal nesta empresa.

    Contras: Gestores mal preparados, sem oportunidade de crescimento, se preocupam muto com detalhes administrativos ao invés de focar em vendas, não dão premiação aos vendedores do canal televendas.

    Conselhos para presidência: Dar mais oportunidade de crescimento e apostar mais no relacionamento com o cliente

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Ticket

Descrição:No país há 38 anos, a Ticket é uma empresa que pretende melhorar a vida do trabalhador brasileiro oferecendo serviços corporativos pré-pagos. Em 1976, o Ticket Restaurante entrava no mercado. A partir da década de 80, a expansão, passando a estar presentes em milhares de restaurantes no país, como se mantém até hoje. Está presente em mais de uma centena de países oferecendo seus serviços para alimentação, transporte e cultura.

Site

RH: quer atrair bons talentos?