Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Ticket?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Um grande empresa que pensa como pequena

    Analista de Produtos Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Acesso a grandes parceiros e negociações em grande escala, alto nível de desenvolvimento devido ao envolvimento com diferentes áreas e diferentes assuntos. Possibilidades a nível global por ser uma multinacional.

    Contras: Empresa desorganizada, áreas segmentadas, processos fracionados, sem visibilidade do todo. Empresa acomodada devido ao tempo que já tem de mercado, perdeu em inovação e organização. Se posiciona como empresa que vende comodities, deixou de ser inovadora e está perdendo mercado.

    Conselhos para presidência: Pensar mais em inovação e no que o usuário espera, não mais no que a empresa oferece pois é lider de mercado, a visão está defasada.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Ticket

Descrição:No país há 38 anos, a Ticket é uma empresa que pretende melhorar a vida do trabalhador brasileiro oferecendo serviços corporativos pré-pagos. Em 1976, o Ticket Restaurante entrava no mercado. A partir da década de 80, a expansão, passando a estar presentes em milhares de restaurantes no país, como se mantém até hoje. Está presente em mais de uma centena de países oferecendo seus serviços para alimentação, transporte e cultura.

Site

RH: quer atrair bons talentos?