Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Ticket?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Orgulho! Eu recomendo

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima empresa para se trabalhar, voltada para bem estar e reconhecimento do colaborador, além de investimento em plano de desenvolvimento de carreira. Autonomia no desenvolvimento de atividades e em processo de implantação de inovação a cultura da empresa.

    Contras: Falta investimento em tecnologia e mobilidade em estruturas para todos colaboradores (recursos físicos). Equipamentos físicos muito hierarquizado (cargos reconhecidos pelos equipamentos, notebook, celular, vaga de caragem e etc). Usa pouco inglês, pois nem todas as áreas ou cargos tem interação com outros países (apenas liderança)

    Conselhos para presidência: Praticar mais interação entre colaboradores de outros países e investir em mobilidade.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Ticket

Descrição:No país há 38 anos, a Ticket é uma empresa que pretende melhorar a vida do trabalhador brasileiro oferecendo serviços corporativos pré-pagos. Em 1976, o Ticket Restaurante entrava no mercado. A partir da década de 80, a expansão, passando a estar presentes em milhares de restaurantes no país, como se mantém até hoje. Está presente em mais de uma centena de países oferecendo seus serviços para alimentação, transporte e cultura.

Site

RH: quer atrair bons talentos?