Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Ticket?

44 postagens (21 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.67
  • Remuneração e benefícios
    3.38
  • Oportunidade de carreira
    2.81
  • Cultura da empresa
    3.71
  • Qualidade de vida
    3.90

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 14 dias

    Ótima empresa para se trabalhar

    Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Preocupação com os colaboradores, qualidade de vida, ambiente agradável, remuneração compatível com o mercado, profissionais capacitados, benefícios excelentes.

    Contras: Falta uma aproximação maior do C-Level com os profissionais, principalmente com colaboradores da geração Y e Millennials, que possuem habilidades para inovar mais ainda a empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa empresa se você​ tem um perfil mais conservador

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa estável que vem tentando se modernizar. O escritório é muito bem localizado bem próximo à estação Pinheiros. Apesar de não ter tantos restaurantes, é muito fácil chegar lá e é possível evitar o trânsito. A remuneração é legal.

    Contras: A empresa ainda está engatinhando na questão da modernização. Fazer home office é praticamente impossível já que a maioria das ferramentas de comunicação são bloqueadas. Outro ponto é que ainda há muito desperdício com iniciativas ineficientes. Há muitos terceirizados por consultorias e a diferenciação entre os funcionários do corpo e os consultores fica cada vez mais evidente. Isso acaba por inibir iniciativas dos consultores que não incorporam a cultura empresarial de ser Ticket. Outro efeito dessa diferenciação é a dificuldade de retenção de talentos que a empresa tem com profissionais terceirizados.

    Conselhos para presidência: Diminua a diferenciação entre consultores e funcionários e permita que os consultores possam opinar mais. Em geral, são pessoas que poderiam colaboradores mais se passassem a se sentir mais integrados à organização.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boa empresa, mas parou no tempo!

    Assistente de Operações I


    Prós: é uma excelente empresa pra se trabalhando, se voce não trabalhar na área operacional. Empresa que sempre tem ações internas para auxiliar o colaborador

    Contras: Falta de plano de carreira. Gestoras sem capacidade alguma. Favoritismo em excesso com alguns funcionários. Benéfico descontado em folha sendo que a própria empresa fornece o benefício

    Conselhos para presidência: Focar na área operacional que é o coração da empresa!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Orgulho de fazer parte do time Edenred/Ticket!

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: O clima entre os funcionários e hierarquia... qualidade de vida e sempre muito pensada e constante inovação e incentivo por parte dos gestores para pensar diferente..

    Contras: Sistemas, precisamos melhorar um pouco e a comunicação às vezes deixa a desejar. Promoções e reconhecimentos também deveriam ser mais frequentes..

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    precisam ser mais modernos

    Vendedora

    São Paulo, SP


    Prós: Ferramentas de trabalho são separaras por setor.a gerência .está sempre presente.precisam de verificar outros setores que não estão com o mesmo perfil.

    Contras: Precisam ser mais transparentes na abordagem do setor de vendas Onde não se amarrar a venda ao vendedor .colega de trabalho aborda o cliente de outro vendedor e finaliza com ele.

    Conselhos para presidência: Definir o que ganhar dinheiro prós dois lados tanto do empregador quanto do colaborador

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boa empresa para aprender

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios são bons. Ambiente agradável e familiar. Facilidade de falar com a diretoria. Resultados são mostrados mês a mês, então todos conseguem ter acesso a informações e o plr acaba não sendo uma surpresa.

    Contras: Pressão muito grande. Economias meio bobas. Uma hora e meia de almoço, o que faz você ficar disponível pra empresa 9h e meia por dia e não 9h. Plano de saúde não é muito bom. Os TA e TR tem desconto comsideravel no salario. Não há muita organização das informações, então se alguém sai da empresa vc perde todo o histórico. Precisaria ter mais pessoas com conhecimento em digital.

    Conselhos para presidência: Terceirizar alguns projetos ou contratar algumas empresas de fora para ajudar é extremamente saudavel, isso é visto como custo, mas na vdd é um investimento que pode ajudar a melhorar os resultados. Documentar mais, pois se alguém entra novo essa pessoa consegue entender e dar continuidade nos processos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Difícil de subir

    UX Designer Junior

    São Paulo, SP


    Prós: A Ticket, por ser empresa de Benefícios, paga bem os benefícios. Não é a que paga melhor, nem a ticket segue a própria pesquisa que faz. Mas é um ponto positivo.

    Contras: A empresa precisa deixar mais claro, como funciona o plano de carreira. Vejo muito gente boa não sibindo. E pessoas mais bem relacionadas, sobem mais rápido e nem são boas.

    Conselhos para presidência: Transparência no plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    ambiente descontraído

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: ambiente descontraído e excelentes benefícios. uma ótima empresa para iniciar a carreira e aprender.

    Contras: políticas de promoção /rh falta de programas de retenção de talentos. Sistemas inadequados

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Ticket

    Assistente

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa oferece muitos benefícios, dentre eles fretado. O ambiente é bastante amigável e flexível. A empresa realiza diversas ações em prol dos funcionários, como por exemplo manter à nossa disposição profissionais como médicos, fisioterapeutas, psicólogo, nutricionista dentre outros, para apoio ao bem estar do colaborador

    Contras: dificuldade de crescimento profissional. As vagas disponíveis não chegam até todas as áreas , e por consequência acabam sendo preenchidas por profissionais do mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Observador

    Analista de Processos Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Bom ambiente. Bons benefícios. Paga em dia. Uma empresa estável. Bons profissionais. Possui um bom plano de participação de resultados. Preocupada com a imagem.

    Contras: Muito rígida em horários de trabalho. Demora muito para reconhecer e conseguir uma ascensão de carreira. É muito leniente com os que fazem parte da panelinha.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Ticket

Descrição:No país há 38 anos, a Ticket é uma empresa que pretende melhorar a vida do trabalhador brasileiro oferecendo serviços corporativos pré-pagos. Em 1976, o Ticket Restaurante entrava no mercado. A partir da década de 80, a expansão, passando a estar presentes em milhares de restaurantes no país, como se mantém até hoje. Está presente em mais de uma centena de países oferecendo seus serviços para alimentação, transporte e cultura.

Site

RH: quer atrair bons talentos?