Como é trabalhar na Ticket?

Empresa perdendo mercado e o Juizo!!!

Analista de Produtos PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Beneficios atrativos. ótimo local de trabalho. A empresa já foi muito boa antes da atual administração. Investimento em cursos e eventos aos funcionários. Mas hoje isso tudo acabou!

Contras: Empresa atrasada, sem processo de inovação. Gestores contratados desde 2016 para mudar a dinâmica da empresa, sem qualificação. Executivos completamente perdidos. Muita gente demitida e sem receber os valores devidos. Empresa perdendo mercado e o Juizo!!!

Conselhos para presidência: A empresa está numa dinâmica cada vez pior. Baixos resultados enquanto todo o resto do mercado cresce. Troquem os executivos de alto nível que estão brincando de "empresa" e coloquem pessoas com know how necessário para tocar esse negócio.

Momento atual da emresa

Analista de Garantia da Receita Júnior

Prós: Ambiente muito agradável para trabalhar. A localização da empresa também é um ponto positivo, onde conseguimos bons deslocamentos tanto de transporte público quanto particular.

Contras: Por não possuir um plano de carreira, a empresa perde muitos talentos e se prejudica no médio prazo; gestores despreparados; falta de estrategia da empresa e de muitas áreas.

Conselhos para presidência: Um conselho seria olhar para dentro da empresa e identificar pontos de reorganização, pois há muito espaço para inovar com o simples e com os recursos que a empresa já possui. E ter realmentebuma estratégia de médio e longo prazo.

Otima empresa

Assistente OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Otimo pacote de beneficios, ambiente de trabalho acolhedor, localizaçao muito boa com facil acesso. Grandes oportunidades de aprendizado. Empresa muito boa!

Contras: Vagas internas com pessoas certas, abrem as vagas internamente mas ao nos inscrevermos, nem sempre recebemos ao menos uma resposta e nao podemos participar do processo.

Ganhar um bom salário, custa a sua paz e um ruim ambiente de trabalho.

Analista de Marketing Pleno

Prós: Empresa oferece um salário bom e acima da média do mercado, muitos bons benefícios com bons valores. Plano de saúde e odontológico de uma boa rede. Oferece uma boa estrutura financeira.

Contras: Empresa com pouca cultura de time, departamentos individualistas, pessoas com cultura egocêntrica, alguns gestores despreparados para o cargo, pouca cultura de promoção do time interno.

Muito satisfeita

Prós: Oportunidades internas, remuneração, benefícios, autonomia, cuidados com o colaborador, modelo home office, horário flexível, espaço beleza e todas as demais iniciativas.

Contras: Ao comparar com outraa empresas que já trabalhei e que inclusive são de grande porte, vejo que a Ticket é uma excelexcelente local para se trabalhar.

Gerente de Contas

Prós: Ambiente agradável, liberdade para trabalhar, pacote de benefícios. A visão do cliente. A busca pela melhoria. A visão global. As pessoas. Tem tudo o que uma boa empresa npara trabalhar deveria ter.

Contras: O sistema de apuração de pagamento de comissões é muito ruim. Carteiras confusas controladas em Excel. Gestores ausentes. Modelo de negócio que não ajuda a ganhar dinheiro.

Conselhos para presidência: Trabalhar a gestão. Melhorar os processos internos. Rever o modelo de negócio.

Novos tempos, velhos problemas

Arquiteto de Soluções

Prós: As pessoas são colaborativas e sempre ajudam na solução de problemas. Os desafios são constantes, mas isso acaba gerando motivação para superá-los

Contras: Empresa em fase de re-estruturação de processos, com consequente re-estruturação de equipes. Já foi mais agradável trabalhar nela. Atualmente o clima leve não existe mais

Conselhos para presidência: Creio que ainda é possível de reverter o quadro para que não deixemos de estar na lista do GPTW

Excelente

Assistente de Operações

Barueri, SP

Prós: Excelente empresa para trabalhar. O Clima é ótimo. Bons benefícios. Fácil acesso a hierarquia. Liberdade para desenvolver seu trabalho. Uma empresa que tenho orgulho de fazer parte.

Contras: Com relação aos pontos negativos, não vejo nenhum em relação a empresa e sim em relação as pessoas. Ex: Coordenador que promete e não cumpre...

Triste Fim

DiretorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Tinha uma boa cultura, foi criadora dos vouchers no Brasil, mas perdeu a sua posição por falta de inovação e pre-disposição para buscar novos seguimentos para atuação e posicionamento

Contras: Infelizmente parou no tempo e a arrogância em reconhecer que precisava fazer diferente a fez perder a sua posição de lider e seu reconhecimento da marca

Conselhos para presidência: É tarde!

Ótima empresa, com benefícios diferenciados

Analista de Logística Júnior

Prós: Os benefícios oferecidos são excelentes, com destaque para o vale refeição e alimentação, e o plano de saúde. Também posso destacar a maneira como a empresa trata do funcionário como pessoa, se preocupando com a saúde de cada um, oferecendo programas diversos para uma boa qualidade de vida.

Contras: Acredito que o que a empresa deixe um pouco a desejar quanto as oportunidades de crescimento profissional e por não ter um plano de carreira bem definido para seus funcionários.

Ticket

Descrição:No país há 38 anos, a Ticket é uma empresa que pretende melhorar a vida do trabalhador brasileiro oferecendo serviços corporativos pré-pagos. Em 1976, o Ticket Restaurante entrava no mercado. A partir da década de 80, a expansão, passando a estar presentes em milhares de restaurantes no país, como se mantém até hoje. Está presente em mais de uma centena de países oferecendo seus serviços para alimentação, transporte e cultura.