Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Ticket Log?

18 postagens (12 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.17
  • Remuneração e benefícios
    3.75
  • Oportunidade de carreira
    2.67
  • Cultura da empresa
    2.83
  • Qualidade de vida
    3.92

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 5 meses

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: Os Benefícios oferecidos são acima do mercado. Quando não havia a integração junto com a Embratec - Ecofrotas a empresa tinha um ambiente agradável de se trabalhar, com uma cultura focada em resultados porem próxima do funcionário, prezando pelo bem estar.

    Contras: A empresa "perdeu a mão". Com a integração junto com a concorrente Ecofrotas a empresa perdeu a essência, passando a ter um ambiente de trabalho hostil e sem perspectiva para os colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Recomendo com ressalvas

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

    Porto Alegre, RS


    Prós: O clima de trabalho e os benefícios. Quando era Embratec, foram ótimos anos de aprendizado e crescimento, antes de ser comprada pela Ticket.

    Contras: Muitos dos superiores foram herdados da Embratec. Alguns ainda ocupam cargos importantes somente por parcerias e não por estarem qualificados. Esses, infelizmente, se importam mais com a roupa que se veste do que com o trabalho que executa.

    Conselhos para presidência: Sair de sua sala e viver um pouco mais o ambiente da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa OK

    Desenvolvedor Java PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

    Porto Alegre, RS


    Prós: A equipe de desenvolvimento em que trabalhei era excelente. Permitia flexibilidade de horários (só era necessário compensar em um período de tempo determinado). Abertos a novas tecnologias e algumas vezes pagou cursos aos funcionários.

    Contras: A empresa era grande e ainda possuía uma visão retrograda de como fazer software, felizmente algumas pessoas com influência escutaram aos funcionários e ajudaram a melhorar e mudar um pouco isso. Não dava a devida valorização aos bons funcionários, infelizmente todos são matrículas aos olhos da empresa. Alguns funcionários possuíam posição de chefia, mas não sabiam ser lideres, apenas bons mandantes.

    Conselhos para presidência: Escute quem constrói o software que gera dinheiro pra vocês. Haja como um influenciador para que os profissionais melhorem técnicamente. Façam menos reuniões desnecessárias, vocês ocupam muito o tempo de quem precisa interagir em outros pontos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Boa empresa para se trabalhar

    Analista de Produtos Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Os benefícios disponíveis são bons em relação ao mercado mas a cobrança de um percentual sobre o valor não é bem visto já que a fazemos parte de um grupo de empresa de Benefícios.

    Contras: Falta plano de carreira, empresa burocrática e lenta para ações de promoção são as principais reclamações dos colaboradores que passam muito tempo na mesma posição.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Boa

    Analista de Processos Pleno

    Campo Bom, RS


    Prós: Os beneficios são o atrativo, o horário de trabalho, as pessoas são esforçadas e tentam sempre dar o seu melhor, o trabalho em equipe é bem reconhecido

    Contras: O grande problema são os gestores que não são preparados para a gestão das equipes, o rh não colabora com a motivação e entendimento dos colaboradores

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Local que vale a pena trabalhar se não almejar vôos altos

    Analista de Testes Sênior

    Porto Alegre, RS


    Prós: Ambiente de trabalho agradável, pessoas boas de se relacionar em ambiente corporativo. - Projetos interessantes. - Localizacao da empresa.

    Contras: Lideranças meio perdidas Rh péssimo, um dos piores que eu já vi. Estacionamento complicado, maquinario para trabalho simples e prejudica o trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Empresa boa de se trabalhar

    Analista de Processos Pleno

    Campo Bom, RS


    Prós: Plano de saúde, odonto, vale refeição, vale alimentação, PLR, previdência privada. Em geral é uma empresa com muitos benefícios mas o salário médio e baixo.

    Contras: A empresa está se estruturando depois da unificação da Ticket com a Embratec ainda possui problemas de gestão e de unificação de benefícios entre os colaboradores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Sangue, suor e lágrimas

    Coordenador de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2016

    Porto Alegre, RS


    Prós: Empresa pequena que quer ser grande, alto nível de exigência que faz aprender muito. Inovação e excelência no atendimento fazem parte da proposta da empresa que se preocupa muito mais com a proposta de valor e o que entrega ao cliente do que com a própria empresa.

    Contras: Tradicionalismo e pensamento familiar para a tomada de algumas decisões que atrapalham a busca de novos parceiros ou fornecedores para desenvolvimento de novos serviços. Alto grau de cobrança, baixa qualidade de vida.

    Conselhos para presidência: Precisam cuidar mais da saúde dos colaboradores, sobrecarregados nem sempre entregam o melhor.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Honesta

    Coordenador de Produtos

    Porto Alegre, RS


    Prós: Os colegas são muito legais e compententes. Horários flexíveis e incentivo de educação (inglês e MBA). Necessário apresentar projeto para diretoria.

    Contras: Alta pressão por entrega de resultados. Muitas vezes os a vida social e pessoal não é respeitada. Muitas horas extras. comitês táticos cansativos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Assistente de Relacionamento

    Campo Bom, RS


    Prós: Benefícios, oportunidades (operacionais), cuidado com a saúde, eventos motivacionais e comemorativos, workshops e treinamentos, entre outras coisas

    Contras: As oportunidades internas geralmente são mais operacionais. Vagas de liderança geralmente são abertas externamente ou são abertas se já há alguém escolhido. Além disso, quem entra novo recebe um salário melhor que os antigos e os próprios coordenadores admitem isso.

    Conselhos para presidência: Salários mais igualitários e acompanhamento das oportunidades que os superiores dão, ou não, para os colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Ticket Log

RH: quer atrair bons talentos?