Como é trabalhar na Ticket Log?

Crescimento Agressivo

Executivo

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa com ferramenta muito robusta , metodologia clara e diferenciais importante. Condições Salarias justas e gestores que dão liberdade de trabalho e confiam na equipe

Contras: Beneficios ruins, favoritismo com " amigos" , sem plano de carreira, pressão para reduzir custos de viagens que trazem negocios , dificuldade em receber reembolso de gastos

Conselhos para presidência: Utilizar de fato os inumeros indicadores que a empresa mapeia para identificar talentos

Boa empresa, bastante benefícios porém falta oportunidade de crescimento.

Assessor de Frota

Prós: Muitos benefícios e ótima empresa Muitos benefícios e ótima empresa Muitos benefícios e ótima empresa Muitos benefícios e ótima empresa Muitos benefícios e ótima empresa Muitos benefícios e ótima empresa

Contras: Por vezes você se sente abandonado e não entendem bem de meritocracia para crescer de cargo e melhorar sua carreira. Por vezes você se sente abandonado e não entendem bem de meritocracia para crescer de cargo e melhorar sua carreira

Conselhos para presidência: Olhar mais para a qualidade do trabalho visando meritocracia ao invés de olhar para o tempo de experiência "na casa". Jorge Paulo Lemann, maior empresário da história do Brasil explica bem sobre isto.

Ótima empresa para se trabalhar

Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Estrutura física, nível de profissionalismo da equipe, equipe bastante madura e experiente, empresa orientada a processos e muito organizada.

Contras: Empresa poderia experimentar práticas ágeis no gerenciamento de projetos uma vez que a grande quantidade de processos a serem seguidos, oneram o desenvolvimento dos mesmos.

Ótima empresa para se trabalhar.

Analista de Marketing JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabalho (estrutura e pessoas), benefícios (Valor diário do Ticket condizente com a localização, além de dispor de Ticket alimentação no valor de R$ 400, Ticket cultura no valor de R$ 50, assistência médica e odontológica da Amil e Previdência Privada), salário, PLR e localização.

Contras: Modelo de Gestão de pessoas não possui impacto positivo a curto prazo para o reconhecimento/promoção dos colaboradores. As promoções, mesmo que condizentes tem longo período para ocorrerem.

Conselhos para presidência: Maior atenção aos recursos humanos

Coordenador de Marketing

Porto Alegre, RS

Prós: Possibilidade de crescimento, cursos de capacitação, empresa com atuação internacional com possibilidade de carreira internacional, empresa para carreira

Contras: Processo transitório de gestão (criação da joint Venture) falta definição de políticas de Rh diferença entre salários para funções pares e funções similares

Recomendo

Coordenador

Porto Alegre, RS

Prós: Reconhecimento, oportunidades de crescimento e meritocracia. Empresa é ágil e investe em inovação e nas pessoas que entregam resultado. Horário flexível é outro ponto positivo.

Contras: Há uma preocupação excessiva com o jogo político corporativo, muitas vezes sendo colocado acima do "fazer acontecer". O dinamismo da empresa resulta em um planejamento pobre, que obtém sucesso em virtude da qualificação de algumas pessoas.

Gostar de trabalhar

Executivo de Rede

Fortaleza, CE

Prós: Empresa tem ótima qualidade de vida para os seus colaboradores. empresa investe em colaboradores, oferecendo sempre cursos on-line. ótimo valor de combustível

Contras: Empresa não treina eficientemente os novos colaboradores. empresa tem um péssimo valor para alimentação e um valor razoável para refeição. sobre cargo nas atribuições.

Boa empresa para se trabalhar

Analista de Produtos Pleno

Prós: Os benefícios disponíveis são bons em relação ao mercado mas a cobrança de um percentual sobre o valor não é bem visto já que a fazemos parte de um grupo de empresa de Benefícios.

Contras: Falta plano de carreira, empresa burocrática e lenta para ações de promoção são as principais reclamações dos colaboradores que passam muito tempo na mesma posição.

Analista de Processos Pleno

Campo Bom, RS

Prós: Os beneficios são o atrativo, o horário de trabalho, as pessoas são esforçadas e tentam sempre dar o seu melhor, o trabalho em equipe é bem reconhecido

Contras: O grande problema são os gestores que não são preparados para a gestão das equipes, o rh não colabora com a motivação e entendimento dos colaboradores

Local que vale a pena trabalhar se não almejar vôos altos

Analista de Testes Sênior

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente de trabalho agradável, pessoas boas de se relacionar em ambiente corporativo. - Projetos interessantes. - Localizacao da empresa.

Contras: Lideranças meio perdidas Rh péssimo, um dos piores que eu já vi. Estacionamento complicado, maquinario para trabalho simples e prejudica o trabalho.

Ticket Log